•Jøttå.A 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Eu Vo Entrar No Blog Do Cf Br e dápermissão negada Porque?,respedem desde já, abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cebolinha~ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 •CF Fail.. •Sempre soube.. •NAo vai funcionar.. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [F]iveCrisis 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Está em manutenção o bloger, Apenas eles tem as contas que tem Acesso .. Mais na minha opinião, CF BR FAIL ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biano20 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Acho q era so uma farça porque pra registrar e formulario e ainda aparece a senha... oq vc colocar ali vai pra o email do kra, ai se vc botar conta igual da z8 games ele hackeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Cara,Ninguém Sabe Verdadeiramente Oque Aconteeceu , e Fica Dando Palpite Bobo,Podem Estar Modificando, Basta Esperar... Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PrimeLove 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 1º - Cebolinha fica quetinho blz ? , vi o outro topico e tu tava afirmando que o site era patricinado pela UOL , e não era 2º - Aqueles que falavam que nunca ia pegar , estavam no chat (inclusive eu ) 3º - Eles blockearam para nimguem entrar , so entra convidado agora ! 4º - Concordo com o brother que disse que era pra roubar conta ^^ , ainda bem que não botei as contas iguais só o e-mail mesmo , uff =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biano20 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Bobo vai la p vc ver nunka mais vai voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaitØ™ 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 # Eu acho que esse CF Brasil e um EPIC FAIL # Se pelo menos tivesse um site proprio nao um blogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
•Jøttå.A 2
Eu Vo Entrar No Blog Do Cf Br e dápermissão negada
Porque?,respedem desde já,
abraços~'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados