Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse topic sao pro moderadores : pesso sua ajuda

atlas
 Compartilhar

Posts Recomendados

pelo oque me parece o moderado Thidark a um tempo atraz pois um topic nos mostrando um novo Gold hack que nessecita de Ce 5.2 eu fiz o download do CE porem nao sei onde fica as configuracÃÆ’ƒÂ´es mostradas pelo moderador thidark pesso uma ajuda minima eu sei que tou sendo importunista aqui pertubando suas cabeÃÆ’ƒÂ§as por um pouco de atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o porem eu acho tb que nao custa nada tentar ajudar coisa que nao tou vendo em todos que frequentao esse forum nao ÃÆ’ƒÂ© somenteu eu que tou com duvidas ha muitas outras pessoas com muitas duvidas aqui ou ate duvidas iguais a minha entao tou pedidindo que por vcs moderadores os que comandao o forum me ajudem pois nao consigo achar as respostas sozinho

obrigado por pelomenos lerem aquele que quizerem ler mais agradeÃÆ’ƒÂ§o de coraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o aqueles que alem de ler temtar ajudar e que tenham um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As config du CE devem ser essas :

Imagem0002.jpg

-------------------------

Imagem0003.jpg

Imagem0004.jpg

Imagem0005.jpg

Imagem0006.jpg

Imagem0007.jpg

Avisando ... Vai da um erro nu CE qndo abre u gold hack e entra nu gb ... nao clique em ok . Esse Erro :

Programa sera finalizado . Software de hack encontrado no seguinte diretorio unknow

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui estÃÆ’ƒÂ¡ a configuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que eu coloquei lÃÆ’ƒÂ¡ !

espere abrir as imagens !!!!

Bom.. mais agora nÃÆ’ƒÂ£o sei se estÃÆ’ƒÂ¡ funfando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.