Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente vim ajudar no overkiller 5.1

Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRO VIM AJUDAR ALGUNS Q ESTAO COM DUVIDA no overkiller 5.1 em windons xp talz ,desclpa n botei em duvidas pq eh um dos - visitados ;/,

primeiro qnd vc baixa o overkiller 5.1 bota no desktop , clica 2 vezes kabo, dps disso desative seu antivirus (principalmente o avg ou avast se n entra ccf) tem virus s mas n eh prejudicial

pra dar - dc em zombie modo use wall hak , sh/oot trough walls , dai vc entra no glithc ja era pow vc ta feito ja pegei dual de e a garraf ade aguano goliaht :D

outra coisa qnd for usar o shift pra entrar em lugar use so 1 vez se for a segunda vc leva dc , pra lugares dificeis vc entra uma vez , se tiver necessidade de sair e n pode entrar vc apenas salve o lugar com f9 dps f10 (obs pode usar so 2 vezes na terceira dc )

mta gente ta levando ban pq ta usando de mal jeito tal n sabe disfarçar , ja faz 2 dias q eu uso so basta ativas os + preciso , n ative o no recoil , os outros apeloes pq se alguem entrar em sua camera eh kick vote ^^ wall hak e shoot trough wall sao os melhores...

,( va no charilie espere aparecer o hak tool e paerte home e va para o bravo server q tem - lag , qualker coisa delete a pasta cf log e report no cf(pq alem de abaixa o ping diminui as chances de levar ban :D)

n sei colocar print se eu soubesse ia ser + facil ate pq taria mostrando desculpas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.