igormoraesvascao 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 como se usa nao encontro no meu crossfire so tem us south1 e us south2. e meu ping com 2mb de internet e 140,falaram que e 80 50 de ping. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Amigo Pelo Oque Eu Creio, Ainda Vão Criar Este Server , e Não Sei Se Nem Ainda é Oficial, Que Vai Criar Este Site , Estão Dizendo Que O Servidor Será Em SP-Capital , e O Ping Vai Ficar Bem Baixo Mesmo. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 6 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Não existe outro US south além do 1 e 2... Tudo é rumor, nada confirmado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cebolinha~ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 •Discordo do •Jotta.A •Acho q nao sera criado.. •Boatos q Rolara.. •E eu discordo. •abrçz~, sem Recentimentos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 O serve que o brasileiros sonham ter,mas nunca vai vir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 • Nunca Ouvi Falar Nada Sobre Esse Suposto Serve. • Você está Falando de um Channel ? -qq #ConfuseD. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 williandevg 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 # Acho que se um dia criarem um server para o Brasil esse dia ainda está muito longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
igormoraesvascao 0
como se usa nao encontro no meu crossfire
so tem us south1 e us south2.
e meu ping com 2mb de internet e 140,falaram que e 80 50 de ping.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados