igormoraesvascao 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 quero baixalo hoje mas nao entra o site,num e esse ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Cara Não Sei Oque Está Acontecendo Com O Blog , Também Faz Hora Que Eu Tó Tentando Entrar e Não Consigo, Acho Que Estão Postando o Downlaod,Ou Então o Blog Está Em Reforma. Tomara Que Postem Logo O Download e Que Naão Seja Virus .. Mas O "Blog" Que Tinha o Xat e ia Postar era Outro Diferente Do Seu... ESTRANHO... Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Cara, isso pode ser uma atualização do site ou o host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 @~Luquinhas e o pior é que está desde ontém às 23:30 justamente a hora que ele "disseram" que iam postar o download, ai eu saí do site ,quando deu 23:49. eu entrei de volta , ai tava isso na tela. :/ Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [F]iveCrisis 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Pelo o que o carinha ae falo, CF BR FAIL ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1127901-galera-nao-vai-ter-mais-crossfire-por-que-nois-nao-temos-pratrosinadores.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cebolinha~ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 •Sinceramente.. •Acho que isso e FURADAAA.. •TB to atras do Dowload... •Mas nao acho.. •Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biano20 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Sim,esta offline e nao e patrocinado pela uol olha o dominio . blogspot.com =blogger eu tenho bloggers de lá nad aver com uol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
igormoraesvascao 0
quero baixalo hoje mas nao entra o site,num e esse ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados