Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível novo modo No Ca Br????


>I'ɱ Բu¢k°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,o nome desse modo e ''HIRED GUNS'', em que duas equipes assaltam um banco e conseguiram mais pontos as equipes que se derem melhor e conseguirem roubar mais ouro. tem apenas no CANA: Combat arms americano... eles colocam isso,pois isso sao oque podemos dizer ''ARQUIVOS OCULTOS'' que eles so ativam quando tem att's provavelmente este sera novo modo do CABR em breve.espero ter tirado a sua duvida

 

Abraç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pior modo de jogo que eu ja joguei no CA.

Muito ruim, leva muito tempo pra terminar um.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são os acollades do Blood Money

Sempre que tem atualização de client no combat arms br, chegam MUITAS coisas novas, só que eles não colocam de uma vez só, eles vão liberando aos poucos de manutenção em manutenção

Isso aí chegou nesse último client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pior modo de jogo que eu ja joguei no CA.

Muito ruim, leva muito tempo pra terminar um.

 

A graça do modo e a demora

Pra mim é o melhor modo do CANA

Antes ele dava altas EXP e GP (1000 de cada sem passe)mas estavam fazendo muitos pwl aew ele diminuíram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.