elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 print Instrusoens: quando pedir conta de login escolha: user: crack Password: Cracked escolha crossfire e meta pach agora abra o jogo e curte o cheat ;) escolha crossfire os outros nao funfao so PRA CROSSFIRE Aqui tem as funsoens Virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o download: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Esse menu ai ta parecendo que foi feito no paint.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 a sim lol isso pera vou faser print em jogo porke tem muito menu 2 sec Ai esta seu print feito na ora mesmo Esse menu ai ta parecendo que foi feito no paint.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Está me parecendo que este menu foi feito pelo Paint, pois as cores dos Menus D3D não são tão fortes assim .. Aconselho a não baixar. @EDIT: Eu entrei no site do criador do hack , e realmente a SS não é falsa. Mas ainda estou um pouco desconfiado, por que esse vírus ai é de camufladores de arquivos. Tipo Fire Joiner, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 link de dowload desativado fail.. ajeita isso ai meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 vou ja faser 2 minutos link de dowload desativado fail.. ajeita isso ai meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas2881 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorks3 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 tem virussssssssssssss e não pego no meu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 link editado agora funfa print Instrusoens: quando pedir conta de login escolha: user: crack Password: Cracked escolha crossfire e meta pach agora abra o jogo e curte o cheat ;) escolha crossfire os outros nao funfao so PRA CROSSFIRE Aqui tem as funsoens Virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan0206 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 O AVAST detectou um tal de Prorat.IR... fui procurar oque era e descobri isso: Prorat.IR é um spyware malicioso que usa coisas malignas para faser downloads maliciosos da internet. Ele abre um firewall e coleta informções confidencias. Ele adciona componentes que estragam seu PC em alguns dias, quando ele ganha acesso remoto.Ele definitivamente tem um risco de segurança e voce tem que remove-lo o mais rapido possível... Não acho que isso seja para o bom uso do hack E Depois quando entrei no notebook... eu uso o Antivírus da Microsoft.. ele detectou Trojan... Não aconselho usar o hack... cheio de Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 tem virussssssssssssss e não pego no meu mano tem virus atao nao pegue pior pra voce eu tou jogando kom ele agora mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA O SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA O SCAN Quantidade muito grande de vírus. E vi alguns virus chamado "ProRat" que são muito perigosos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA O SCAN e caso nao vio meu scan e igual nao disse o ke acusava se kiser tirar essa porra tira eu nao escondo e o mesmo scan ke eu fis me chama numa room eu vou te mostrar o cheat en direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas15498 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Fexa isso aki .. Prorat pra quem nao sabe e um programa que pega suas informaçoes e manda pro pc do cara que te envio ele *-* fexa isso e ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 mano eu nao te acusei de nada so estou falando para olharem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman1860 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Sim eu tou falando o mesmo esse scan eu tambem meti na minha pagina pode o scan diser isso mas funfa eu uso ele e ke diga trojan eu nao tive problema ainda mas pra o crakear tive de pedir a um cara e me fes pra min se vc nao quer nao pegue a serio nao kero passar por gatuno mano eu nao te acusei de nada so estou falando para olharem o scan[/color][/font][/center][/center][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Abarai-* 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Filho De Uma Mulher Que Da A própria vagina em troca de moedas seu viado desgraçado isso e vírus trojan filho de uma biscate safada morra você vai te um acidente seu fdp Nao use esse ha.cker ele e um trojan e quem posto empina pipa com os pentelhos da mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Bom, o menu não foi feito no paint, porque no próprio site do hack, este menu está lá. Mas o scan é falso, nem precisei de baixar para saber. No download está em formato .exe e no scan está em formato .zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien42 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 nao fufou nao leks , closed [x] aki arruma isso ae daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 x Aew nem usem galera so pelo tópico ja sei que num funfa x Tem virus [ X ] NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 nao tenho muito que dizer ne mais eu estava vendo no site oficial e nao tem nenhum vip crackeado so vip pra comprar aconselho a nao baixarem pois deve ser virus tipo um turktrojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 avast apitou, kk palavrinha famosa esse Y_Y VirusTotal: FTS VIP Loader.exe Megaupload: fts-cracked.zip Programa: fts-cracked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Postagem de vírus ! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados