Jm' 995 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei porque esse nome rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Curti , fico bem legal o foco. Acho que faltou mais amor no tratamento. Lens poderia ter diminuido a opacidade. ilu um pouco forte. Obs: não seria HALO? "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Ficou bom. Mais achei que ficou muito forte a iluminação. As C4Ds ficaram bem aplicadas... BG interagiu, e o posicionamento ficou legal. Os efeitos também ficaram bem interessantes. Como eu tinha dito antes, só a iluminação ficou meio forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados