Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] PC ajuda aqui pora favor quem souber !


elias vinicius
 Compartilhar

Pergunta

Oi meu pai vai me dar uma placa de video no Décimo terceiro no final do ano e queria saber qual compensaria comprar e que seja de fato barata para jogar combat arms sem ""LAG"",meu processador e o Pentium ® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60 GHz

2.59GHz, 2.00 GB RAM placa de video Onboard: Intel G33/G31 chipset express family, qual placa seria idel para estas configuraçoes ,se eu colocar uma placa de video Offboard e que seja boa para jogos o lag sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz o meu computador e o teu são 2 bostas, mais eu também vou por uma placa de video =)

tó juntando pra comprar uma Gtx ;) custa uns 500 reais purai, pois é placa boa mesmo, se você for comprar uma qualquer nem presta né :X

Se não der para compra tu pega uma GTS.

A resposta da sua pergunta : Nvidia GeForce '-' // tem a GTS e GTX , a melhor é GTX mais o preço é salgado então vai na GTS mesmo ,olha aqui >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Costumo analisar preços das coisas pelo mercado livre. Gtx é 600 real =) Gts é uns 400 <- esses preços são do mercado livre, talvez na sua cidade você encontre uma Gts mais barata ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.