Hada 2 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS">Tutorial de como fazer Acount em servidores piratas</div></span> Como criar acount no Gunbound Pirata: ~> 1º Abra o site do servidor que deseja criar sua conta, no meu caso, o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e clique em registrar. ~> 2º Preencha os dados sem nenhum erro, e clique em registrar. ~> 3º Se aparecer seu id susessfull, como mostra a Screen abaixo, é porque sua conta foi criada, caso aparessa diferente é pq houve algum problema. Ps..: Procure preencher os dados sem nenhum erro. Ps..: Lembrando que fis esse tutorial porq vi uns usuarios com dificuldades, qualquer pessoa que saiba se registrar poderia fazer também. ~*~> Créditos: hada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Cara sem quere ser grosseiro mais que lixo em qualque criança sabe isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 pois eh... Um cara tava me perguntando um dia desses, vim aqi e respondi... Algo contra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Nd contra só quis dizer que isso eh mtu inultiu.. uma pessoa que não sabe fazer isso não consegue cria uma conta de msn , e-mail , nd ow seja muito menos nesse forum ... então ow ele é mtu tapado ow tava zuando com vc.. ow vc fez isso só para.. nem vo fala mais nada []Sem Coments[] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 affe, cara eu não vejo nada contra responder uma dúvida de alguem... não custa nada, se vc acha inutil o post melhor nem comentar cara, pq ele pediu ajuda, e eu ajudei, posso mais não?? Se ele ava zuando cmg ai éproblema dele, mais já respondi fazendo um tutorial... vc não leu direito não??? Ps..: Lembrando que fis esse tutorial porq vi uns usuarios com dificuldades, qualquer pessoa que saiba se registrar poderia fazer também.[/b] Agora nem comenta mais, qndo vc entrar em um post que vc achou inutil, ou seja, vc é o sabidão, a dúvida foi dele, vim aqui e respondi... não foi pra vc ¬¬ !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Se ele teve uma duvida responde por mp pq isso qualquer um pode fazer, esse tutorial num vai ajudar mais ngm do forum pode ver q ngm comentou, da prox vez responde por mp pra ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 K1LL3RxD cara pode ter + iniciantes querendo fazer acc e naum sabe,esse tópico pode ser inútil para algumas pessoas e util para algumas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 Concordo plenamente com você DuH_xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peida 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 veio num eh por nada mais issu qlqr um sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoazul 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 kkkk,que coisa mais tosca xD isso ate bebe sabe o que significa register? kkkkk xD topico inutil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 Inutil para uns Util para outros...... Nao necessariamente o q é Obvio para vc é Obvio para os outros...... Sempre pode ter alguem q nao consiga se registrar pq nao????? Tente se lembrar a primeira vez q vc ligou um PC na vida...... Nimguem aki ja nasceu sabendu tudu...... Intao axei q foi um Bom Post Vlws aew..... Desculpa qualquer coisa aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 ICEBOX, eu penso assim também, outro dia teve um cara que me perguntou isso, e dois me perguntaram no msn! Eu fis esse tutorial para ensinar, afinal "Ningém nasce sabendo !". flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Hada, certinho, você pelo menos esta ajudando, não é como os que estão te crÃÂticando. Inútil? Tem pessoas que precisam ler esse tutorial... são iniciantes, sim são, por isso mesmo devemos ajudar... vlw Hada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 4 amigos meus nao sabiam fazer acc ai dei esse topico eles pediram pra agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 ExDeath, magina, estou aqui somente para ajudar, e os outros que estão me criticando, olha a resposta do ExDeath, Ajudei 4 amigos deles..! Agora vc's pensem e digam se o post nao é ultil para pessoas que nao sabem fazer Acc's ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocheat 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 todos o tuto podem ser util pra alguem ! ¬¬ KILLERxD ninguem nesse mundo nasce sabeno -.-'' Pois tudu tem um bom motivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpa 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 tipo faze acc eh sussa mais como fasso pra pode joga ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 CPA, baixe o cliente do TH Full, e instale-o no seu Computador. Logo em seguida baixe o Registro do servidor que deseja jogar, e instale-o. Apenas abra o Silent Gaming.exe, logue com sua Account e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados