Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power level 2011 27/09/2011


igor.alochio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da web Cheats. Como a maioria dos players visitam esse site pra hacker, trazer PWL (power level) para os Noob's que não sabem o que é um modo de rápido e que da mais EXP.

 

Bom, eu não vou explicar detalhadamente, como faz POWER level mais pra quem quiser me add no Skype que eu irei está explicando detalhadamente e pra quem sabe irei está marcando um POWER level para os SMC's (sargento mor do Comando), SM(sargento Mestre) ou ST (Segundo Tenente). Os SM's ou SMC's que queiram ir para ST essa e a chance

 

Obs: bom não foi possível tirar print nessa momento mais se possível irei estar trazendo print o mais rápido possível.

meu ID de Skype: igor.alochio

 

 

Bom players do combat, vou fazer um brave tutorial do PWL (não é PWL do caça ao espiões) e um novo que foi descorberto a pouco tempo e quase ninguém sabe desse PWL vou falar somente isso que e para aguçar ainda mais a vontade de vocês players do combat.

 

Obs: repido se quiser mais detalhes me add no skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ao menos poderia ter falado raídamente como é esse PWL

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWL=Power Level, funciona assim,voce baixam o auto click , que esta patched por isso seria impossivel fazer PWL agora...em que alguns jogadores ficam parados apenas dando tiro para que nao levem DC anoite interia,assim que a partida acaba recomeca automaticamente,assim ganhando cerca de 5k e 10k de gp por 5 horas parado fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu retrado se eu quisesse contato no skype eu iria no lobby e ficava pedindo contato, seu idiota presta atenção antes de falar bosta. E se não quer ir PWL fica calado na sua.

 

Se não quiser o skype cheio de homem fala o pwl nesse topico

Não pedindo pra te adiciona

Acho que o unico retardado aqui é você que escreve "retrado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Topico com blá blá blá ³

# PWL? meio que impossivel por inquanto

AutoClick : Patched

Hacker : Quase nenhum esta funcionando, é estão dando DC em menos de 1 HORA de jogo ( nenhum passa de 40 minutos jogando, e os que passam, pura sorte )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.