philipek9 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 PESSOAL TA GERAL FALANDO AI SOBRE ESSA PARADA MAS EU NAO SEI (TO BOIANDO n,n) GENTE PF FALAI, EXPLICA O Q EH, EU VO AGRADECER AS RESPOSTAS MAIS EXPLICATIVAS XD Obs: TEM A VER COM O LASS NAO TEM? (EU "ADOGO" O LASS APESAR DE NAO SER O MEU USER) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Seu topico esta na area errada PUBLICO, a area certa seria duvidas e ajudas. Preste atenção antes de escolher a area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Seu topico esta na area errada PUBLICO, a area certa seria duvidas e ajudas. Preste atenção antes de escolher a area. malz ai cara pod dexa q eu vou postar la moderaçao pod fechar o topico blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocadelata1 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 - Tópico em área ERRADA . " Aiiiiiiiiiiiiiii, como eu sou bandidaaaaaa " -JuiceApple . Mari user . Mari 76 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Respondendo a sua Dúvida. Ninguem sabe oq é ainda, mas é o passado do Lass. Tipo a história de sua origem, porque ninguem sabe muito sobre ele. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardinhooo 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Andam dizendo que o circo dos pesadelos foi onde o Lass ficava em sua infancia, dizem que ele era um dragão que foi possuido por Cazeaje devido suas Habilidades. Você vai descobrir mais sobre isso quando chegar o dia 06 que vai lançar a historia do lass completa pela KOG'Studius. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados