Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ryu x Goku


AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae anny muito bom, gostei da sprite

Só acho que você poderia trabalhar mais na parte de movimento

Pois achei meio parada, e acho que esse poderzinho deve ser da própria render do goku

Então ficou meio mal trabalhada, pois acho que só foi duplicando a sprite e talz...

Poderia ter posto um estilo luta, com mais movimento.

Vai a dica pra próxima: Tenta usar várias outras imagens e/ou renders de sprites, de movimento, para auxiliar na composição.

O tratamento ficou ótimo, combinou com o ambiente, mas faltou trabalhar mais na aura do goku e do Ryu e blendar melhor as renders.

 

Mas enfim, gostei muito ! ^^

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei bem divertida

Só falta colocar mais luta tipo socos e especiais

Mesmo assim do nota 10

Parabéns

Até

See yaa''

 

@Off Nd a ve a parte de soco e chutes, é uma sign, não é um curta metragem.

 

@Topic Gostei bastante, soube explorar os poderes saindo do cara do Gohan nv4 ( n sei como escreve ;P) Tratamento acho que poderia melhorar... mas pra começar, essa está muito boa ! Não sou bom com sprite, qnd fui tentar ficou um cocô entao nem tento mais '-' Os efeitos ( sem movimento) poderiam ser mais explorados, você é boa nisso !

 

Bjks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal'.

O blend está aceitavel, e teeve uma boa composição.

Mas, você podia ter botado movimento no "Ki sendo liberado" (na aura '-').

pq já que tem animação, ficou meio estranho o 'ki' do Goku paradão.

Realmente esses Sprites são bem divertidos e legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

 

 

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

 

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta meio sem movimento essa Gift de Sprite.

Acho que falto dar um foco melhor nos 2 sprite.

Uma Ilu ficaria boa tbm.

Achei que esse "Poder" em volta do Ryu, não fico mto legal.

pois o "poder" do Ryu é azul e não branco.

Fora Isso eu curti ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que isso é uma assinatura. Como disseram ali em cima, não é curta metragem.

 

No geral ficou muito bom, mas eu mudaria algumas coisas. A sprite do Ryu ficou em baixa qualidade e mal posicionada, e isso desfocou um pouco. O cenário ficou perfeito e muito bem elaborabo.

 

Você poderia ter adicionado alguns brushes, talvez pequenas fractals, para dar densidade e mais vida. Quando for trabalhar com sprites, dê total atenção ao tratamento das renders, pois qualquer detalhe adicional será bem visto.

 

Gostei muito do Goku, boa qualidade, bem posicionado e encaixou totalmente no trabalho. Bom, eu gostei, adoro trabalho com sprites...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que deveria ter posto aqueles efeitos no Goku se mechendo pra cima, entende ? como se fosse o poder dele,

curti o tratamento, bem simples porem mt agradavel,

a iluminação ficou até bem agradavel,

deveria ter aplicados algumas fractals pra tirar um pouco do clean da tag, ficaria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.