luanb13 8 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Fala ai Galera Topico bem simples pq daki a poco vo pra escola e é facil demais usa o Hacker PS:SE FICAREM RECLAMANDO DO POST EU NÃO VO BOTA MAIS HACKER PQ SEI QUE OS HACKERS DE S4 AKI N PEGAM OU SÃO CHATOS DE BOTAR Tutorial S4 Como instalar o Hacker Baixe o Hacker ==> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Microsoft FrameWork 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia em qualquer lugar(Pode ser dentro da pasta do S4) Copie os arquivos que estão dentro da Pasta e Jogue no Diretorio do S4 league:C:\Arquivos de programas\alaplaya\S4League (Se não for Procure) Simples é facil e pratico Tutorial Como jogar com Hacker Antes de tudo o hacker faz: Cria Sala hacker: Sala com mais de 4 horas com 65mil pontos Godmode: Invencivel nem hacker mata Fumbi hack: N Sei mais deve pegar o Fumbi no TD toda vez que vc nasce Lobby hack: Fica na Sala de espera podendo atirar de Cima pra baixo(Bom se vc tiver 1hit) Sp Infinite: Sp Infinito infinite walls: Barreira de Skill infinita Inlimited Ammo(Munição): Munição Infinita 1 Hit: Da 1 tiro e mata Multi hit: Hits Multiplos assim matando Rapido E o Resto vcs descobrem Depois que extraiu tuuuudo pra pasta depois que coloco os arquivos dentro da pasta Abra ele em Modo administrador(Se não souber procure no Google) Depois Vai Aparecer uma Tela de Comando no Estilo MS-DOS(Mais é Feito em Pascal) VIDEO TUTORIAL [video=youtube;GV4pj7SIOUg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai aparecerá as Opções de Hacker Escolha 1 para SIM e 0 para NÃO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É IMPORTANTE ESCOLHER ISSO PORQUE DEPOIS NÃO TEM COMO TIRAR!!! Depois Disso você(Ou Voçê com Ç)Vai procurar UM PROGRAMA CHAMADO S4_Launcher Abra que o Jogo vai abrir sem o Xtrap(o Ant-Cheat) E Logue e Tudo estará Bem ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RESULTADO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes de Vir Reclamar ou sei la me xingar Clique em Agradecer pelo hacker que Pega e é facil de Instalar(Se isso for uma Instalação) PS 2:AGORA EU NÃO SEI QUANTO PORCENTO É PERMITIDO PELA WEBCHEATS MAIS DA PRA VER QUE QUE 52% E A MAIORIA DAS VEZES NO SCAN É ENCONTRADO MALWARE E GENERIC KAYPERSKY ENCONTRO TROJAN N SEI A ONDE(ELE ENCONTRA ATÉ NO WINDOWS RECEM FORMATADO)intão fica por vcs oq vcs fazem ;D qualquer coisa fala com eu [email protected] OBRIGADO POR AGRADECEREM ;D 56 Downloads/2 Agradecimentos Vlw CREDITOS:Kintow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara vc tem que baixa o Microsoft FrameWork 4 é so baixa no GOogle Depos Vc clika com o Botão direito no Programa e vc procura Executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Porra maluko eu entri com esse hacker da um lag da merda, nem da pra joga ,o hack funciono sertim. Maso lag e insuportavel, tem como arruma esse lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Bom isso no meu PC n da n Mais tenta os outros que estão dentro da Pasta Tenta o IGHack se é ele que vc está usando pra jogar tira ele e Usa o MultiHack que esse provavelmente n da Lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidrogama 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Galera Cara Pau Cu Nao Baixem O Hacker Voce Baixa Faz Tudo dps De entra S4_LAUCH ENTRA E DPS APAREÇE HACK TRIAL DETECK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Galera Cara Pau Cu Nao Baixem O Hacker Voce Baixa Faz Tudo dps De entra S4_LAUCH ENTRA E DPS APAREÇE HACK TRIAL DETECK SE LIGA SÓ MANO ANTES DE VIR FALAR ASSIM COMIGO FDP PRESTA A ATENÇÃO NA PORRA DA TUA BOCA PQ VIM AKI PRA FALA MERDA É FODA TEM QUE TER CERTEZA QUE VC TAH FAZENDO CERTO VAMO LÁ FDP EXECUTO A PORRA DO HACKER COMO ADMINISTRADOR?(NÃO SABE OQ É ISSO ENFIA O HACKER NA BUNDA) BOTO TUDO CERTINHO AS OPÇÕES?é só 1 e 0 EXECUTO A PORRA DO S4_Launcher? VO REPETIR EXECUTO A PORRA DO S4_LAUNCHER?ESSA PORRA NO CASO FAZ O XTRAP N SER EXECUTADO POR ISSO TEM UMA DLL CHAMADA XtrapBypass.dll ELA É EXECUTADA AO ABRIR O S4_LAUNCHER SABIA DISSO?OU VC BOTO A PORRA DA PASTA NO S4 E ESQUECEU DE PASSA OS ARQUIVOS PRO S4?É SÓ TIRA DA PASTA E COLOCA NO DIRETORIO É DIFICIL? OBRIGADO PELA CRITICA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob15789 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Poste imagens que assim as pessoas acreditara mais em voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Vo ver aki se eu tiro e Vo posta mais 1 hack aki que achei edit:Vai da pra botar o Video n pq o S4 aki fico Ruim e o novo Hack foi o Feitor do Problema intão pra não da problema pra geral ai eu n vo coloca o novo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Agora ta dando Crash reporter '--', n esta funfando + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0edson1 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Cara eu abro pelo s4 launcher só que vai em uma lingua estranha e ainda por cima, eu entro na sala e apareço naquela sala de espera em quanto os outros jogam?????????? Pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara vc tem que prestar atenção na Opção que vc coloco no Hacker Pera vo fazer um EDIT AKI NO POST E VO EXPLICA OS HACKERS Cara a Lingua é Alemão é assim msm pq o Hacker é feito por alemães intão salva essa configuração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alokahahahaha 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Quando eu clico la no lugar de download (Baixe o Hacker ==>S4 League Nightmare.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download) me manda para outro site ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) como eu faço para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ¬¬'Espera uns segundos e no Canto da Direita vai aparecer Fechar propaganda ai ele leva ao Site do 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matshory 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 nao funfa nem seque para saca da e interrompido!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Fiquei sabendo de um tal de hack de ap, chamado id manager... nao estou conseguindo achar para postar , luan pode tenta acha pra posta aki ? , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Na verdade eu sei disso só que tem um serio problema Eu n confio e ele vc tem que cria outro Char intão fica meio foda e eu ainda n testei Mais vo baixa e vo ver se funfa Tenho medo que meu S4 começe a fica ruim e vo ter que reintalar e Atualizar denovo EDIT:Novo hacker na Area GunnerDLL v1.2 Bem mais facil que esse [Eu acho]é só procurar do lado de fora do Post .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanTOP2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Cavalo de Tróia Generic :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Claro pow como tu quer que algo modifique algo sem ser Generic?E pra vc ver que o Ant-Virus é ruim eles aparecem Cavalo de troia outros aparecem Generic outros que é só um Malwere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stlifer12556 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 como eu faco o dowload do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 como eu faco o dowload do hack Tah escrito Download do Hacker no Começo do Topico vai abrir uma pagina de Propaganda e uma contagem vai se iniciar no canto direito la em cima ai quando acabar vai aparecer Fechar propaganda ai vai pro site de Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick920 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 idiota esse hack pega perfeitamente aprendi a meche no PC antes de vim falar mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXXGuiXXxx 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 hakc funcional :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael mendonça 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aki nao ta funcionando emterrompe o download quando falta 1% ai eu pedi pro meu amuigo baixa pra mim e me passa,ele me passo e nao dexo extrai =/ agora foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanb13 8 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Hã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados