_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Tópico criado com o intuito de ajudar a todos os membros que não conseguem baixar os arquivos pelo patch ou tem dificuldade. Atenção, depois de extrair.. tire os arquivos da pasta.. não passe a pasta toda e mande substituir porque não tem todos os arquivos só os atualizados. Atualização concluída. GrandChase.exe retirado por muitos reclamarem dele aqui está funcional mais no deles está a travar. Todos os arquivos de uma vez só. (menos game guard) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta29.kom ui2.kom ui_news.kom petanim0 (pasta anim) particle4 (pasta particle) Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aipet.kom char_script.kom particle_script.kom script.kom fan_map (pasta fan_map) Pasta Game Guard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GameGuard.ver npgmup.erl npgg.erl npgl.erl npsc.erl npgm.erl Pedidos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 só esses são da att d hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @-DoUgLiinHaS- não, eu to upando o resto.. tenha calma. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 blz e pq eu quero joga e minha net d 1,99 não att sozinho só com os arquivos q vc posta' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 parabens pelo topico ao que parece e funcional e voce se deu ao trabalho de ajudar quem tem net 3g (como eu) deixando em versao .rar vlws ai man e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @lixao321 eu faço o que posso.. eu queria que deixa-sem eu atualizar o do fixo tipo colocando os arquivos na conta deles, para mim não ficar criando e arrumando toda semana. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Passos16 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 vlw man... mas o meu patch fica atualizando o main.exe, dps renicia e so fica nessa reniciando... o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Puxaaa kra vlw !!! tava precisando a net akie e uma merda... man agora so falta entra no pacht pra entra no gcc ( eis o problema) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ótima iniciativa amigo,realmente de grande ajuda para aqueles que tem dificuldade em baixar arquivos automaticamente obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Por favor pos ta grand chase ,exe sem ser em rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george321 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 valeu amigo, tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9809 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aqi fica confirmando patcher e nao sai disso alguem para me ajudar a resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @9809 é assim mesmo, aqui eu fico esperando 20 minutos pra abrir o patch. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 amigo num to encontrando o sabta 28 me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @bbdiabopops2011 o sbta 28 não foi atualizado. mais se precisar eu upo pra você. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aqui esta atualizando mais se vc pode upa ele te agradeço muito,pq ele naum ta baxano aqui fica travano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9809 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @9809 é assim mesmo, aqui eu fico esperando 20 minutos pra abrir o patch. cara ja faz meia hora i nada essas suas atualizaçoes so fez meu gc parar de abrir agora vo ter q instalar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @9809 se os arquivos que eu postei não te agradam e danificaram seu gc apenas denuncie não floode. se o seu gc parou de abrir a culpa não é minha não vi ninguem falando que foram meus arquivos. @bbdiabopops2011 quando possivel irei upar pra você e mandar um MP com o link. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Velho, você se SUPEROU Parabens! Uma coisa é Colocar todos os Arquivos Juntos, demora um Ano para Baixar, OUTRA É COLOCAR TODOS JUNTOS COMPACTADOS, Sério Mereçe F I X O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kankce 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 kara vlw Me ajudou muito :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Muito bom cara a iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enkelados 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 cara eu baxei o gc.exe mas na tela que aparece entra fica em branco e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 @enkelados como assim ? eu não entendi seu problema. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandam123 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 cara aki n atualiza nunca o arquivo stage\str_skill_br.stg fica tentando baixar e da erroao baixar arquivos ... e n achei esse arquivo na attai alguem me ajuda .. aff eu consegui o arquivo mais n adianta por na pasta q ele fica tentando baixalo do mesmo jeito ate dar erro ao baixar arquivos assim é foda :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @pandam123 vou te passar um novo, só irei upa-lo. # edit. upado e colocado no tópico. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados