YoukoKurama 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Acreditem, funciona mesmo !!.. Eu consegui !!.. PS: Antes que algum moderador feche o tópico, teste !!.. Mais teste com meu tuto e com a video aula.. eu sei que uma delas vai da certo !!. Esse Hack so funciona com o MoonLight CheatEngine. Aqui vai o link do post de download dele: >> Novo MoonLight Engine << | Post By: YoukoKurama Tutorial: 1° Clique em Fortalecer em uma runa +0 de Frist Scan em "1"( Primeiro Frist Scan Demora um pouco.) 2° Aposte termina o Fortalecer ira ficar +1, clique em fortalecer Vá no Moonlight e de Next Scan em "2" ( sem Aspas ) 3° Volte ao GC e Fortaleça novamente, apos terminar ficara +2,clique em fortalecer, volte ao Moon e de Next Scan em "3" ( sem Aspas ) 4° Sobrara um address, clique 2 vezes nele mude o Value para "99", e freeze, volte ao GC e cancele a tela de fortalecer e Observe a runa. Mais Explicado que isso so uma Video-Aula Entao aqui Vai uma : ] Para Aqueles que nao acreditam.. Resultado Final: # Aviso, o hack e extranho, nao é client side, mais é que nem o level hack.. funciona normalmente, tira o dano correto da runa, mais quando sai do gc e entra dinovo ela volta pra +0. Mais funciona !!.. Não é Client Side !!. E do mesmo modo que o Level Hack. Creditos: Tutorial: Desconhecido. Organização Post: YoukoKurama MoonLight: IlvMoney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · É, isso funciona. Porém quando sair do GC sua runa volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Nao concegui,eu fortaleco espero chega mais 1 e do first scan dps fortaleco em 2 e do next s em 2 dps em 3 mais ou sobra 2 adress ou nao sobra nenhum ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Nao concegui,eu fortaleco espero chega mais 1 e do first scan dps fortaleco em 2 e do next s em 2 dps em 3 mais ou sobra 2 adress ou nao sobra nenhum ajuda aew Tente assistir a video aula passo a passo, é mais facil ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vendozeny 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · hm , uma duvida quando vc faz isso da pra ir no pvp normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · hm , uma duvida quando vc faz isso da pra ir no pvp normalmente? Sim, e tira o dano que a runa te da... a runa tipo.. vc bota ela +99 e ela vai te da os 9000 de dano.. isso funciona sim no pvp, ja testei. Ah e funciona em missões também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebichos 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 · outra duvida... esse esquema funciaona com colar?pra deixar +9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 · Pegou mais quando eu saio do grand chase ela volta a normal ! Pensei que você pra sempre ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · outra duvida... esse esquema funciaona com colar?pra deixar +9? Colar nunca tentei, so fiz com runa ^^. Pegou mais quando eu saio do grand chase ela volta a normal ! Pensei que você pra sempre ! ^^ sim, é como o level hack, funciona normalmente, tira o dano que a runa te da, mais nao fica pra sempre, quando você sai, o efeito acaba. Estilo Level Hack ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados