YoukoKurama 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Há algumas formas de fazer com que akele vista chato funcione (As vezes tem PC's com vista ke n funfa o CE) (Aki por exemplo funfa sem esses macetes, mais ja no da minha mae precisa dos macetes) Bem vamos la: 1ª Forma, Rodando em windows 2000. % de chanse de funcionar: 35% Clique com o Botao direito no Moonlight > Propriedades > Compatibilidade. Deixe dessa forma: 2ª Forma, Rodando em Windows Server 2003. % de chanse de funcionar: 20% Clique com o Botao direito no Moonlight > Propriedades > Compatibilidade. Deixe dessa forma: 3ª Forma, Rodando em Windows XP SP2. % de chanse de funcionar: 35% Clique com o Botao direito no Moonlight > Propriedades > Compatibilidade. Deixe dessa forma: Sempre Executem esses 2 Arquivos que tem na pasta:(Executem como Administrador): Sempre Executem o Moon, como administrador: Verifiquem se o previlegio do seu usuario do Vista esta tudo marcado (com o certinho): OBS: Os outros 10% = 5% Usam sem precisar de macetes e os outros 5% Não conseguem de geito nenhum. Vistas Testados: Windows Vista Ultimate 32Bits. Windows Vista Starter. Windows Vista Home Basic. Windows Vista Black Edition. Creditos: Descoberta: Leozhaun. Post: YoukoKurama. Boa sorte pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Tinha um tópico morto sobre isso, ressuscitaram. Não sei se funciona ainda... Então, você testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Tinha um tópico morto sobre isso, ressuscitaram. Não sei se funciona ainda... Então, você testou? Sim testei, funciono no pc dos meus amigos ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limuh 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · :D:rolleyes::cool::)Nossa vei!! vo passa o link pro meu amigo ele vai gosta mto, ele vai usar mto em PangYa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp970 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · vlw mano pelo topico bem explicado prescisava muito disso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthierre157 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Ou melhor desativa o Controle de conta de Usuario o UAC se o PC for só seu nunca da err ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paucobr 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · n funfa :confused: o meu da No KiAttach Proccess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados