Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Hack Tool / Hack Tool Remover (Updated)


Posts Recomendados

É simples, para você que usa hacker, ou não usa e aparece muitas vezes a mensagem no crossfire "Hack Toll Has Been Detected", chegou a solução, simplesmente baixe o programa que está em download abaixo e abra-o (se preciso como administrador), poderás entrar no crossfire normalmente e quando aparecer a bendita mensagem, aperte delete ;)

images?q=tbn:ANd9GcT_Ans0w0DTzp0s1qrBDPyAccbllNb1UI-qlxZlt0QbsyZUptUP6n7IJeFdNw

 

 

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos:

 

Heroji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@80vini80

Estarei te adicionando em breve (;

 

@Rockwillian

É simples parceiro, baixe e coloque no desktop, só abrir, e vai ficar um programa, como se fosse seu antivirus, na barrinha lateral direita, aí se você apertar em cima vai dizer: apertar delete para desaparecer a mensagem "Hack Tool Detected", e vai aparecer Fechar (x)'

Deixe ele aberto, e quando aparecer a mensagem, só pressionar delete !

Se tiver usando hackers muito velhos o Hack tool remover não resolve, pois os mesmos já estão patcheds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai lek ! eu aperto continuar la !

 

Mano infelizmente não sei porque, mas aqui continua funfando :/

 

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Tentativa de Roubo De Contas".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.[/color]

 

Valeu Guardião, eaaeiaheuaehaeu![/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta nao entendi essa como que um membro bronze vai querer hackia acho que esses cara fuma claro que pode conter virus mais é falso positivo seus anta tambem tem ves que os anti virus lokeio são uns noobs mesmo eu to sendo cobaia direto desses topicos nao contem um virus que afeto meu pc até hoje somente falso positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta nao entendi essa como que um membro bronze vai querer hackia acho que esses cara fuma claro que pode conter virus mais é falso positivo seus anta tambem tem ves que os anti virus lokeio são uns noobs mesmo eu to sendo cobaia direto desses topicos nao contem um virus que afeto meu pc até hoje somente falso positivo[/size]

 

Isso aí parceiro, totalmente apoiado :amor:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT:

 

Im ainda obter o "Hack detectado, em seguida, pressione delete e ele vem com, desconectado do servidor."

 

Não funciona: (

 

 

 

English:

 

Im still getting the "Hack detected, then I press delete and it comes with, disconnected from server."

 

Not working :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.