Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki

juunin2
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isto é quando sua conexão com a internet está muito lenta, então ela fica perdendo a conexão com os servidores do grand chase oque faz te desconectar.

Uma soluçao para isso é fechar programas como Emule,Ares,uTorrent, fechar youtube, orkut,facebook,google, msn,ebuddy.

Quando for jogar grand chase esteje só com o grand chase aberto no PC, isso pode lhe ajudar.

Experimente tbm quando for jogar, fazer o seguinte após clicar em entrar no patch:

Iniciar > Executar > ipconfig /flushdns

Isso descarregara um pouco o seu DNS fazendo a internet melhorar um pouco a conexão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

duvida2.jpg

1ª Desconecte sua net e conecte.

2ªSe n deu certo a primeira etapa reinicie o seu pc e entre no gc.

3ªEntre no gc mais tarde pois as vezes estao faznedo algo nos arquivos.

Link para o comentário

• 0

mew tambem jogo gc e ja aconteceu isso com migo vc pode ter sido denuciado por algum player no GC e ter Criado arquivo NPG na sua pasta do gc entra na sua pasta e delete se tiver arquivo NPG(mais eles estaum sempre dentro de um arquivo RAR se vc encontra um npg sem esta dentro naum delete por faz parte do funcionamento do gc so delete se tiver dentro de um arquivo rar no gc com nome NPG)

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Quando for entrar no GC , feche todos os arquivos que estão abertos , se não continuar , reinicie o PC , quando eu estava com esse bug , eu formatei o PC , se não quiser faça o que eu disse ontem.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.