Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha: allcohol fora da WC. Tópico inútil? Inútil é você, verme.


 Compartilhar

Você quer que o allcohol seja expulso da WC?  

  1. 1. Você quer que o allcohol seja expulso da WC?

    • Com certeza
      0
    • Não, sou puxa-saco dele
      0


Posts Recomendados

Não adianta vocês criarem uma campanha de votação para o Moderador allcohol sair,pois estes tipos de decisões quem decide é internamente na Staff,ou o Administrador e dependendo do caso,só se for um caso muito grave,que não é o caso deste tópico.

É desnecessário este tópico,pois existe uma área específica para Reclamações em geral sobre o fórum e infrações etc... Não para campanhas inútis.

E a quem chingar o Moderador allcohol será advertido ou até mesmo se o Moderador se sentir ofendido,Infracionado,do tipo Desrespeito Primário.

Para todos os membros,não chinguem o moderador,não vão no 'embalo' deste membro,pois não vale apena ser Banido/Infracionado por causa de uma campanha/tópico inútil,sem futuro, que daquiapouco será fechado,deixe ele se 'Ferrar' sozinho.

O mais sensato neste momento é deixarem os membros que desrespeitarem o Moderador,chingá-lo e depois Reportar-los por Desrespeito Primário

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra os moderadores...

Mais nao vou com a cara de nenhum deles '-'

 

kkkkkkkk' tbm nao, As veses levo advertencia

por nd ^^, por tipo fla: POost em area errada closed aqui ¬¬

ele ja me meteu 3 advertencias por causa disso

mas eu Levo de boa, senpre minha conta devolvida msm ^^

nunca levei ban por algo serio xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho ele radical demais, já sai logo infracionando todo mundo, uma vez postei em local errado, não sabia, pois sou novo no forum ativamente, só fiz essa conta há tempos. e ele já me advertiu, poderia ter apenas me mandado uma MP com alerta para eu não postar no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é ele ser um moderador ruim nem nada do tipo.

 

é que os moderadores não entendem nada de bpt , ai veem um post que é util pra quem joga, mais pra eles não é pois eles não entendem do jogo mesmo, dai eles fecham X.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é ele ser um moderador ruim nem nada do tipo.

 

é que os moderadores não entendem nada de bpt , ai veem um post que é util pra quem joga, mais pra eles não é pois eles não entendem do jogo mesmo, dai eles fecham X.x

 

é verdade..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é ele ser um moderador ruim nem nada do tipo.

 

é que os moderadores não entendem nada de bpt , ai veem um post que é util pra quem joga, mais pra eles não é pois eles não entendem do jogo mesmo, dai eles fecham X.x

1° Pelo menos voltou a postar comentarios na WC né^^

se alguem aqui fla q sou puxa saco seu ¬¬ posso confirmar

 

2º vc tem toda razao eles vem e fecha tudo sem saber como é e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.