senta.firme.forever 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Olá a todos, hoje vou trazer um hack feito pelo GB Contém varias funções e está funcionando perfeitamente aqui, sigam o tutorial. Compatibilidade Windows XP : Windows 7 : Windows Vista : Atenção Se você usa Windows Vista, pode testar, mais é 90% de chance que não funcione. Se não funcionar, não me xingue, pois a compatibilidade está bem clara. Funções F1 -Weapon Damage ( ONE HIT KILL ) (On/Off) F2 -No Change Weapon (On/Off) F3 -Instant Reload (On/Off) F4 -Rapid Knife (On/Off) F5 -Shotgun Spread (9 Bullets) (On/Off) F6 -Speed Hack (x3) (On/Off) F7 -SuperJump (On/Off) F8 -Fly Hack (On/Off) F9 -No Nade Damage (On/Off) F10 -No Scope Overlay (On/Off) F11 -No Zone Damage (On/Off) F12 -No Bug Damage (On/Off) Delete -Delete BOX (You cant delete "HACK TOOL" and "BLOCKED FOR WHILE" BOX) (On/Off) tutorial 1. Extrato de dll De Rar Para Área de Trabalho 2. Obter Injector Undetected E Executar como Administrador Em Win7. A Inject Dll em seguida, em crossfire.exe 4. pressione ok 5. Entrar e jogo Prints Download Removido Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se donwload injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra ele em processo escreva crossfire.exe em baixo ta escrito automatico e manual deixe no automatico logo abaixo vai ta escrito preucura bem grande clika preucura a dll seleciona ela e só entra no jogo e ser feliz ele é vip porem cadastre seu cel tuto:abra o link de donwload vai aparecer umas 5 ofertas clica nna oferta cadastra seu cel vai chegar uma mensagem coloca o pin la ai vai liberar o donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 esse dowload e muiito ruim muda o site man plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malupapa 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 pegou estou mt feliz e o melhor dia da minha vida vlw manow levou meus thakgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mleonardom 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Muda o site para Dolowd esse é Muito Ruim Kra :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Cara você pode postar o injetor que você usa porque eu não tenho um quais funções dão erro qual Limite de utilização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPanda 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 post o download do injector man, nao ta dando em outros qe eu tenho aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 OK vo postar um aki e o scan claro ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 kra esse site de baixar e muito ruin veio bota outro ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue berry jow 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 cara pq hospedao nesse site? nao posso por meu celular aew e de conta isso vai me custa pro resto da vida cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 esse dowload e muiito ruim muda o site man plz ? ñ tem como mais muda de site porque eu ja cadastrei meu celular e to sem creditos para sair da promoçao tenta esse ai sabe :abra o link la em cima vai conta 5 segundos ai espera vai aparecer spik clica completa a oferta e espera la na pagina das ofertas ai as ofertas vão sair ai so clika no donwload regular :bonzinho: cara pq hospedao nesse site? nao posso por meu celular aew e de conta isso vai me custa pro resto da vida cara tem como sair la em baixo vai ta escrito envie sair para tal tal ta o numero la o meu eu consegui sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsoncf 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 mano cade a Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPanda 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 oo mano, nao ta dando pra usa o hack msm assim, nao sei mexe no injector. Ajuda aaae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao157 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 vlw man pelo topico dps eu volto aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 mano cade a Dll ta dentro do haker oo mano, nao ta dando pra usa o hack msm assim, nao sei mexe no injector. Ajuda aaae! essa nao da esqueci vo posta um novo explicaçao:abra ele mais antes baixa ne abra ele em processo escreva crossfire.exe em baixo ta escrito automatico e manual deixe no automatico logo abaixo vai ta escrito preucura bem grande clika preucura a dll seleciona ela e só entra no jogo e ser feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugassauro 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 é mais gasta dinheiro pra sair... 5 reais... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trauren 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 muda o site ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoma 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 gostei levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton809 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Bota um download q preste aer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 $~ Aki Na WC É Proibido A Postagem De Hacks PATCHED'S $~Hack Patched Tutorial =>Consequencia De Tópico Ser Fechado $~Caso Estiver Com Duvidas Leia As #Regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬gabriel¬¬ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 cara as ofetas não sairam uke eu faaaço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Se Você nao reparou Perdeu tipo assim 80 % de pessoas que queriam baixar D: !!! Muda o Site coloca no megaupload ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euumaka 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 LIXO não da nem pra fazer a merda do dwoloading aff isso deve estar infestado de virus se vc quizesse arrumar era só colocar a merda da ddl no megauploading q todos nao iriam ter problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htmldks 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Af num Vai esse Download ta um lixo mano Se num de pra mudo o Download e so escrever denovo e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlordguix 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Mano faz igual o htmldks falo cara, posta dnv mano. Assim tu vai leva mais thanks que é oq a maioria nos sites de hack querem, se eu tive errado me corrige entao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trauren 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 é isso ai xlordguix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados