dorgido 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Denuncia e reclamação sobre area PB oi Mods da wc vim aqui fazer 1 denuncia contra o Membro Leoxisde que criou 1 tópico para ganhar dinheiro e agradeçimentos sem o hack ser funcional botando o link no ShareCash Link do tópico :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1128387-novo-pbmultihackv2-aimbot-wall-rpe-att-27-09-a.html Print do membro afirmando que realmente estava se beneficiando : Ele disse que eu estava também tentando me beneficiar mais o hack q eu postei era funcional estava no ShareCash pois o dono tem custos com site e outras coisas mais e ele ?? Espero que tomem alguma providencia á ele também infrigiu outra regra no começo do tópico dele ele usou aquele negoço de conteudo removido por isso tem tantos thanks :D See Ya Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Conteúdos com share cash. São como Referrals. E são Punidos. Obrigado pela denuncia. Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados