amigos333 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Dan, se estiver falando do season chaos, não vai funcionar. Mais você pode criar uma nova pasta, colocar o laucher e baixar o client completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · !jonybk nao da pra fazer dowload nao? o adm postou que nao pode fazer contas, explica dirieto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Aquela noticia foi de 12:00 quando estavamos resetando as dbs, agora podem ficar avontade para criarem, o download é feito pelo laucher; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Tudo bem . Se não der certo vou confiar em você para você criar minha conta .[/size][/font] @ lembrando que tenho capacidade de ser GM . Sou formado em Inglês e tenho um português muito bom. Lek, Para ser um GM nao presiza ter um portugues bom ou saber ingles ser GM é cuida do servidor e saber editas os arquivo.kom. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1100 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · vlw muito bom esse gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamotsus 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Finalmente Grand Chase Tuga retornou ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Acrol 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Olha adorei o jogo só que o forum esta bugado pq eu entro nele e quando clico em qualquer coisa volto para os termos de uso e ja estou cadastrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonybk 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Forum Nao Esta Bugado Voçe Tem Que Logar No Forum Para Ver Ele Completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · eu esperava mais do tuga.deram apenas uns acesorios.bem que podia da o pacote noivo cadaver para todos char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonybk 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Nao Ta Bom os Acessorios De Lançamento Completo,Pacote Noiva Cadaver Estara Disponivel No Webshop Para Vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Gc Tuga Já Lanço ? Se Lanço Passa O Site Po Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Gc Tuga Já Lanço ? Se Lanço Passa O Site Po Favor[/color][/b][/center] site ta no inicio do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Não da para se cadastrar, aparece Não tente Hacker Noob. Tentei pelo Google Chrome e IE, ambos deram esse resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Olá, tente com o monzilla firefox, caso não consiga, poderá me enviar uma mp com as informações para cadastro que eu mesmo o faço. Sou o [ADM]Summer.[/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Eu só nao entendi uma coisa, oque ganha ao cadastrar vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Excesso de PM's e Fórum Tuga Offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Olá, ao se cadastrar inicialmente você ganha os acessórios de lançamentod o CGT. Delacur, o nosso fórum está online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · esse jogo fodeu com meu pc ! Fiz oque tava pedindo ali , botei em pasta separada e mesmo assim ferro com ele ! Fiquei muito de cara , achei que esse GC PRESTASSE ! Pelo que ví tava errado , meu pc nem Restauração de Sistema ta abrindo , vou te que formatar por causa disso aí. Fiquei muito decepicionado com isso ! Grand Chase Tuga fode com o PC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Agora está, enviei a MP do Cadastro por lá. Verifique. Quero jogar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · ! Não é nossa culpa se você abriu o laucher sem antes ler o tópico, se tivesse criado uma nova pasta e colocado o laucher nela antes de executa-lo nada teria acontecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · @Amigos333 Bom, você poderia me tirar uma outra duvida ?, quais itens iniciais da GCT você está falando pode me enforma-los ? Melhor,(não sei se você pode fazer isso, mais se poder faça) me adicione no msn, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamotsus 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · podião colocar esse itens novos pros vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Como instala o jogo pq n consigo baxa o clent completo so o launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Como instala o jogo pq n consigo baxa o clent completo so o launcher Para baixar o client, você baixa o laucher, cria uma nova pasta, coloca o laucher dentro dela e o executa. Ele irá baixar o client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naru21 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Hmm Vou Ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados