Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackCIPHER 6, Sem DC, Não Precisa de ByPass nem Unloock 29/09/2011 100% FUNCIONAL !


Posts Recomendados

Apenas para te deixar melhor informado:

 

Ninguem "Crackeou a DLL"

 

Ela continua não funcionando para muitos porque o codigo continua o mesmo que a hackshield detectou, a unica diferença é que em cada windows 32bits ou 64bits o hackshield funciona com todas as proteções enquanto em outro não, por isso o BC6 funfa para alguns windows e para outros não.

 

O pessoal da allzack dificilmente irão crackear porque primeiro, ela não precisa ser crackeada por não ter nenhuma limitação, segundo porque eles não sabem nem como crackear ou o que deve ser feito para fazer o BC6 funcionar para todos os windows, eles apenas sabem fazer C&P igual o MarcellusBR, Alessandro,Baraozin.

Desde quando o alessandro e o baraozin fazem C&P? Alguma vez você viu um dos dois postando em algum outro forum alem da MPGH? Não viaja cara, o baraozin eu não sei, mas o alessando eu garanto que sabe fazer uma base do começo ao fim, ja o baraozin não deve saber fazer uma base do zero, mas ele faz todos os seus hacks, encontrado os endereços, bytes, modificando o hook e as strings e o que precisar pra tirar o DC e talz...

 

Não viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha só, vo ajuda vocês.

 

Não é pra deixar em automático, pois da DC, deixem em manual, e quando o H Shield carregar e fechar, você clica em injetar, aqui ta rodando perfeitamente, sem dar DC, joguei por 5 horas e não deu DC. BOA SORTE.

 

Se não funfar, desculpa, mas vira Legit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando o alessandro e o baraozin fazem C&P? Alguma vez você viu um dos dois postando em algum outro forum alem da MPGH? Não viaja cara, o baraozin eu não sei, mas o alessando eu garanto que sabe fazer uma base do começo ao fim, ja o baraozin não deve saber fazer uma base do zero, mas ele faz todos os seus hacks, encontrado os endereços, bytes, modificando o hook e as strings e o que precisar pra tirar o DC e talz...

 

Não viaja.

 

Eu Não estou Viajando .

Quem está viajando é Você , Pois em Momento algum eu Falei que o Pessoal da Allzack Posta no MPGH !

Eu Disse que o MPGH Aprovou a DLL Crackeada , e Como assim não existe DLL Crackeada ?

Faz Assim 1º Passo .

Faça Faculdade de Programação e Desenvolvimento em Delphi e C++ como Eu Fiz .

Logo em Seguida Faça um Curso Profissionalizante em Programmers Java e C++

Depois Venha até Mim e Fale novamente que não Existe DLL Crackeada Ok ?

 

UPVFV.gif Problem ?

 

Mano modifica os arquivos do Combat Arms ou nao

 

Fica Tranquilo , Não Modifica nada no C.A , ela apenas Faz que o C.A Não detecte o Hack !

 

x Mano belo tópico

x Conteúdo Funcional

x Porém muito lagg[/color][/center][/b]

 

Tá Com Lag ? Sorry , Tente comprar um Alienware M11X 8 GB de Ram como eu , Talvez resolva .

 

aki em casa diz q ta faltandu d3dx9_43.dll no meu pc! o q eu faço?[/size]

 

É Facil , Baixe esta DLL e coloque no Seu C:\Windows\System32 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.