brncrf 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · gente to aki hj pr mostra + um bug do gc.juro q naum eh montage ate pq eu naum sei faze isso elfo ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasxd2 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Desde de umas 2 semanas atrás to cansado de ver bugs como esse.... ja postaram algo parecido aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Ryan com Adagas eh foda hein. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooselucas26 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · usuahsua @rioceanos meul deus q isso agr imagine o lass de machado haushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Há, mais um pra coleção. Lass de machado??. kkkk' Mas até q curti o Ryan de adaga. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Desde de umas 2 semanas atrás to cansado de ver bugs como esse.... ja postaram algo parecido aki... Eh tbm acho,lol,cada bug hj em dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Rapaz, esse bug ta rolando ja faz um tempo, E só acontece dentro do desafio epico... Esse grand chase ta cheio de bug kkkkk' Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · hum.... parece montagem mas sei la pode ser um bug apesar que tenho 99,99999% de certeza que é montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · @Zafir quem liga pra sua opiniao '-' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Não acredito que seja montagem... Até por que bugs desse tipo vem ocorrendo mesmo,chars com diferentes armas. Agora que ficou engraçado ficou :segredo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · @Zafir quem liga pra sua opiniao '-' EU ligo, e se você tem algum problema com isso, pode vir falar comigo. Você cria um tópico, PARA TODOS COMENTAREM, e diz que não liga para as opiniões? O que está fazendo em um fórum então? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Ja vi de tudo mano , arme com soluna , jin com pandora , sierghat com machado , etc.. issu ja to rolando a um tempo , nem me supreende mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · kkkkkkk mas uma pra coleção qual sera o proximo??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Sim, sim o gc está deixando muito a desejar, com diversos bugs novos que prejudicam a reputação do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Them Chaser 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Esta tendo muitos erro nais ATT. Nessa att que teve agora, estou com grande dificuldade para me loga no Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Se é vdd ou nao, eu ri kkkk Ficou mto engraçado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Esta acontecendo Com todo mundo Bugs assim São '' normais '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiraia_sama 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · aqui o BUG foi mais violento, duas armas combinada Trifing e escudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · hahahaha so falta agente achar um Dio com o violino da amy.... kkkk. ia ficar engraçado!!! mas tem um bugzinho q ta me tirando do sério, é quando por exemplo eu upo do 47~48 e n registra as missoes de level 48,como se eu n tivesse upado dai tenho que jogar metade de uma missao para ''upar novamente'' para aparecer a missao ou registrar o ponto de talento na ST é dificil de explicar... espero que vcs tenham me entendido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Nao me leve a mao ma ISSO PARECE UMA MONTAGEM 99.99% de chance de ser uma montagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · isso dae é montagem os cara naum tem oq fazer mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados