qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · eu passando por arquimidia, parei pra olhar o mapa, pois vi uma coisa meio esqisita q talves vcs ainda nao tenham visto[ou tenham] sera isso umas futuras fazes, para o cavaleiros de calnat? http://img641.imageshack.us/img641/7531/serau.jpg' alt='serau.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Nossa xará... Isso é muito antigo. Msm x.x Há muito tempo as pessoas suspeitam disso ... E , não precisa ser uma fase... Pode ser só decoração .-. Acho difícel tbm eles fazerem outra fase em uma árvore xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooselucas26 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · axo q sim mais uma coiisa eu seii aquele "castelo" la no fundo é CANALT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Quem sabe né. Mas, em todo mapa, tem algum canto que parece ser uma fase. então deve ser só decoração. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · n.n Creio que não. Podem ser tipo...pistas para quais serão os cenários. Por exemplo uma mais mística no castelo e uma florestinha... Eu detesto fase de floresta .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · cara fizeram a faze arvore da vida, entao nao e dificil criar uma faze em uma arvore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Deve ser so decorações apesar de que alguns Top Secret diz Nova Dungeon,se for acho q sera outro continente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · gente eu acho q er la mesmo pq ta tudo se encaixando....akilo no fundo e o castelo de calnat entao....todos sabem q vai acontecer alguma coisa em calnat e vai aparecer um novo char, q pode ser um sentinela de calnat...essa minha opniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Como o rabittB disse pra mim so são pistas dos cenários das missões tem até umas imagem sobre esse locais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Acho que podem ser novas missões, porém as imagens tem uma grande chance de mudarem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupaiefoda 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Impossível ser em Arquimídia Cara, se for fase só pode ser em novo continente, porque Arquimídia já chegou a uma fase de level 80, sendo que este é o top do jogo, ia ser ridículo o top ser 80 e ter monstros de level 85. Por isso só pode ser em novo continente. Amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomasan 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · mano vai ser uma missao pode comfiar? O vulcao deve ser desafio epico de arquemadia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Eu acho que não, pois para mim Canalt será um novo continente e não missão, e o continente de Alquimídia eu acho que já está completo. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · axo q sim mais uma coiisa eu seii aquele "castelo" la no fundo é CANALT Acho que não porque aquela nova missão são as ruínas de Calnat e aquele castelo está bem longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Cara, eu não tenho certeza disso não, mas pode ser que sua hipótese esteja certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Muito interessante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Acho dificil pois Arquimidia é mais coisa "tecnologica" seria estranho ter uma faze com arvores e talz.. isso seria mais para aton. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · bem a arvore e mt estranha pra cer em arquimidea so se o duel entrar em uma floresta e a grand chase seguir ele neh ai se encaixaria na historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Claro que pode ser Mas não se esqueça do vulcão, pode ser um novo desafio épico ou uma faze fo$# pra cara%&* O que é meio tenso é que as novas fazes terão níveis maiores do que 80. E aí hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Na minha opinião, é uma decoração. Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Já pensei nisso também O Vulcão também, Pode ser uma Missão .. Mais creio Eu que se tivesse Novas missões Iriam aumentar o Level rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Na minha opinião é apenas decoração de cenário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Bom , pode ser uma simples decoração , ou então , futuras novas fases , provavelmente , a outra fase sera no vulcão , mais tem mais chance de ser decoração. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Sim Isso Será uma nova fase , pra quem frequenta o forum já sabe disso ! pode ver antes de carregar o site do gc , aparece uma nova fase tipo um caminho aberto , antes de aparecer a mari ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · na minha opinião sim....são os efeites das novas fases.... em xenia quando ainda estava na missao do desfiladeiro incadescente, a arvore da vida até o templo de thanatos tinham um design no mapa como nessa imagem... e logo apos apareceram as missoes... isso não é novidade para mim...'~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados