Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editor de goldways muaway - atualizado !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

OLHA EU AQUI DE VOLTA GALERA DEPOIS DE UM BOM TEMPO LONGE VOLTEI E VOLTEI POSTANDO UMA NOVIDADE O EDITOR DE GOLDWAYS MUAWAY MUITOS DEVEM TA FALANDO TO CANSADO DESSA TUDO A MESMA COISA ! DEPOIS DO VIDEO TENHO CERTEZA QUE MUDARÃO SEU MODO DE PENSAR

[video=youtube;ymWcNkedS-E]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

alerte.png

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus, ele cortou o horário do vídeo para não percebermos que não passa de uma fraude mal pensada. E ainda mais, no vídeo aparece que o nome dele é filipe, se forem analisar os comentários um tal de filipe disse que está funcionando -.- que patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês perceberem, na hora em que ele clica em Minha Conta, o mouse dele muda a posição sem você ver o movimento, cortado.

 

 

Bom amigo, como vc disse eu tambem notei essa parte intrigante do video ^^ , Se alguem ai quiser testar para o bem de todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega gente, pensa as vezes !

 

- Não existi editor de GoldsAways ou coisa parecida !

- Quem posta este tipo de coisa so quer 2 coisas - ferrar seu pc ou roubar sua conta !

- Se funciona-se mesmo você acha que ele ia espalhar pra todos ? Mesmo se espalha-se tinha 1 única alma falando que consiguiu e tals !

- Quem quiser tentar assim mesmo, baixe em uma lan e utilize uma conta NOOB, que não contenha nada de valor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.