vinidaora0 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Ae Galera!! Salve! Vim Postar o Novo HackShieldFail 6! Introduções: 1: Compatibilidade 2: Screenshot 3: Tutorial (Unlook) 4: Tutorial (Hack) 5: Funções 6: Downloads/Scans Compatibilidade Windows 7 OK Windows Vista OK Windows XP OK Screen Shot TUTORIAL (Unlook) 1ºExtraia A Pasta HackShieldFail+Unloock.rar 2ºAbra A Pasta Afford Copie 3ºCole Os Arquivos Dentro Da Pasta Do CombatArms(C:\Level Up! Games\Combat Arms) TUTORIAL (Hack) 1ºExtraia A Pasta HackShieldFail+Unloock.rar 2ºInstale o Afford(Tutorial A Cima) 3ºAbra o Injetor 4ºClique Em Adicionar E Selecione o HackShieldFaiL.dll 5ºSelecione Injetar Automaticamente 6ºEntre No CombatArms Funções: Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Solução De Erros: Instalei o Unlook,Mas Ta Dando DC Ainda o Que Eu Faço? Seguinte Amigo: Reinstale o Seu Combat Arms e Reinicie o PC,Depois Instale o Unlook Que Vai Funcionar Ainda Ta Dando DC,o Que Eu Faço? Certifique-se que Você Não Instalou o Unlook No Lugar Errado,Veja Acima Qual o Lugar Certo Tutorial extra. Muitas pessoas me diceram que nao aparecia o Hak mesmo quando apertava insert. bom eu vo mostar a vc's como que faz. 1- depois de ter instalado o unlook abra a pasta onde ta o injetor abra-o (win 7 executar com administrador) 2- em processo digite "Engine.exe" sem as " 3 clique em adicionar e selecione o Hak que vc desejar. feito isso clique em Open. 4- deixe o injetor aberto e clique no icone do jogo e clique em começar o jogo. 5- vai aparecer " Sua dll foi enjetada com susesso (ai vc clica ou em OK ou no X) e pronto quando abrir o jogo o hak ja vai estar la. Valew Galera Abraço e Até Mais!!! Créditos: ViníciusRBR(TuTorial feito pro Mim) Com a Ajuda do combat-arms .forumbrasil. net/ Se Ajudei Agradeça Plis ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorra 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cara vou testar o hack, se alguem testar antes me fala![/fontcara o hack pega perfeitamente obg por compartilhar com a gente vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negresco11 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · alguem testo to baixando, se alguem testou avisa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Créditos: ViníciusRBR(TuTorial feito pro Mim) E os creditos de quem fez o hack e o unlock? Complicado né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · o unloock é o afford e o hack foi editado por mim é o hackshieldfail5 atualizado por mim com a ajuda do forum: combat-arms. forumbrasil .net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nob56 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKK scan Falsa , Reparem no Download : HackF ail esta tudo junto , no scan Ta Assim : Hack Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorra 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Gente o hack pega legalzin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelcomeGui 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Muito obrigado!!!!!!!!!!!! :amor: Aki esta 100% FUNFANDO!!!!! BAIXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao neto xX 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Qual das funções é o telekill/remote kill/ matar da base? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibrito1414 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ae naonde ta o injector???????????? ae naonde ta o injector???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · eu nao postei o injetor pois cada um prefere o seu e é facil de achar e tambemtodos pegam ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp3vs 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cobaias come on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaiane P. 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Aff mano, scan falso ! Se liguem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Scan Postado Novamente Obs: akele nao era falso pqe qndo fui fazer de novo falou q ja existia e tmb se isso tivesse virus eu nem usaria meu anti virus é da symantec(pago) intao fikem sossegados com quesão de virus pois NAO TEM!!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · galera Scan e download re-postados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzika25 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · ta pegano legal mano vlçw ae por compartilhar testei e nao ta dano dc pode baixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · obrigado vc robert e os demais que confiaram em mim e agradeçeram agora tem umas pessoas que nem testam e falam que nao presta que scan é falso essas coisa entendeu mais mt obrgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kake1157 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Cade os dll quand agente precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Cade os dll quand agente precisa As dll's necessárias são essas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais algo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroso99 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · funfa namoral podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChrisBrendon 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Tah funcionando sem da dc ? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · []x Não baixem x Tem virus x Tópico desorganizado ~Não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sektorrlll 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · tipo scan esses bangs ai nunca olhei meu sistema e testo o hack se funciona blz se n funciona fodase olha esse hack ta de parabens pego tudo e pra quem acha que nao funciona ou quer scan procura otra coisa entao pq esse hack e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FenixFlame~ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Gostei Muito Funcional Galera Vlw Mano So Faltou Os Creditos De Quem Fez O Xiter , E O Unlook Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados