Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super edit leve atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom jaja vou posta aqui meu edit lev,tava esperando a manu. Acabar para terminar de configurar,sou programador a muito tempo

 

quem vim com historias dizendo que isso que aquilo ñ vou posta nada!

Tenho um novo edit editado por min mais simples e objetivo!

 

 

Por favor meus tranks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem vo falar nada, depois que vem um edit lvl um monte de cara que nunca aparece na vida vem falar que fez edit lvl e tudo mais kkkkkkkk aposto que vai ser KL.

 

Pessoal aqui um cheat do futuro

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1124024-enigma-ii-cheat-brasil-priston-tale-versao-4-16-7-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar, nao tem como colocar 140! Máximo é 130. Mesmo se conseguisse seria banido na hora, nem apareceria no Rank pelo fato de que o level Cap é 130.

Segundo, posta SS ai.

Terceiro, vc nao sabe nem como retirar address no bpt e ta nessa ? Closed pelo amor de DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem vo falar nada, depois que vem um edit lvl um monte de cara que nunca aparece na vida vem falar que fez edit lvl e tudo mais kkkkkkkk aposto que vai ser KL.

 

Pessoal aqui um cheat do futuro

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1124024-enigma-ii-cheat-brasil-priston-tale-versao-4-16-7-a.html

 

concerteza, olha o numero de post dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.