wchwchwch 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 "Depois de um longo tempo, finalmente terminamos a versão 3 do melhor truque de sempre e está pronto para lançamento." características: [memory] no spred/recoil (mudar arma rapido) no reload (recarrega arma rapido) no weapon weight (sem peso na arma) shot gun spread (tiro de caçadeira) weapon range [Long Knif] 3x/ 6x/ 9x/ XX {xx distancia infinita} no scope overllay (nao sei) weapon damage (dano da arma [1.1/ 1.5/ 1.8/ 1hk]) fire modes( modos de desparo [se sua arma disparar so um tiro mexa neste hack]) no flash (sem flash) [weapon hack] -main: (tem de ter a M16) -snipers: (tem de ter a M700) -Secondary: (tem de ter M9) -Knifes: (tem de ter a faca) -granade: (tem de ter a granada) (para trocar as armas tem de ter estas) [D3D] Player Chames (cores nos jogadores) Chames back color {cores atras} Chames front color {cores á frente} Full bright/see ghost (ver fantasmas) Wall hack (ver atraves das paredes) wire frame (n sei/depois digo) asus/xray(n sei/depois digo) No fog(n sei/depois digo) [beta | Misc] Long knife (atacar de longe com faca) Knife tele kill (n sei/depois digo) speed knif (movimentos rapidos com a faca) no spam limit (escrever no chat sem limites) walk through wall (passar pelas paredes) shot through wall (disparar pelas paredes) super jump ( super salto) ultra jump (ultra salto) flay hack (voar) middle port (n sei/depois digo) afk bot (n sei/depois digo) [auto on] no fall damage (sem dano ao cair) no zone damage (sem danos) cussword bypass (n sei/depois digo) [hot keys] Hack tool remover c(remover msg de hack)c tele maker Guardar onde estamos e depois aparecemos la (shift+home guardar/ shift+end aparecemos la) Server hack hack no server rockie/delta [da erro] Requisitos :.NET Framework 4 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;9NKQxIxrw5E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Para O Download Começar Precisa Votar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadugatinho 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 alguem quer ser cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Amigo seu topico esta sem organizaçao sem cores mais o conteudo parece ser funcional Falta voce colocar Scan ou sera closed. Abraçz @edit Pow nem tem como fazer o download so é votaçao pra outro Forum -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho204 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Vou ser Cobaia se funfar eu edito.. @Edit Afs Clikei votar nao aconteceu nada *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Poste o scan em 24 Horas ou estará reportado, Abrçz ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Villar 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 ae closed aki, e so pra votar nem tem donwload, arruma ou fecha manu, qual é !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 como istala me ajuda ai pf cara o.0 oq tem q fazer dps do voto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 hack postado a muito tempo atras e não é funcional hoje em dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djabsolut 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>> ƒ ® ø z ¢ n <<< 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 hack ja postado. Antigo. Nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Hack antigo já PATCHED e ja vi esses Print Screens em outro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao157 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 testando se nao pegar editto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefedavm 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 como baixa esse ha.ck eu n seiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados