Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras Grand Chase - Download de Cheats / Hack / Utilitários

Compartilhar

Posts Recomendados

Regras

Gerais.

Índice.

Sobre Hide

Flood Hide

Regras de Postagens

Propagandas

Sobre Hide.

Bom, o Hide é uma Ferramenta Essencial na Postagem de Conteúdos em Nosso Fórum, Para Usa-lo é Simples, Basta usa o BBCode:

Com o Hide nos Protegemos nosso Conteúdo de "Sangue-Sugas". Sangue-Sugas são Membros que entram no fórum com a Unica finalidade de pegar o conteúdo e sair,

sem sequer agradecer ou comentar o Tópico,e com o Hide eles são Obrigados a fazer alguma Gratidão ao Criador do Tópico.

Flood Hide

Bom,Como toda Qualidade tem seus defeitos, o Hide trás muitos Flooders. Flooders são membros que comentam no tópico coisas sem Edificação ou Avaliação,

Apenas Cometem Inundação no Fórum com Comentários Inúteis.

O Flood Hide é Definido, quando um Membro Posta Apenas Para ver o Conteúdo e Não edita seu Post para Explicar o Resultado.

Exemplos de Flood Hide:

vlw.

post so pra ver.

testando.

Para Evitar ser Infracionado Por um Moderador, sempre faça Comentários Edificares

Regras de Postagem

*Quando Criar um Tópico procure sempre colocar Imagens de Comprovação de *Funcionalidade e Previas dos Cheats/Utilitários.

*Para um Tópico mais Bem Qualificado procure usar sempre a Lista de BBCode - ******** Cheats.

*Todos os Conteúdo desta Área são Obrigados a ter Scan, De Preferência no Site Virus Total.

*Procure Sempre Colocar mais de 1 Link de Download, para que os Membros tenham *Múltiplas Escolhas de Download.

*Antes de Postar Qualquer Tópico Verifique se o Mesmo não Já Existe usando a ferramenta de Pesquisa do Fórum, Caso seja Existente não Poste, pois você poderá ser Prejudicado.

*A Postagem de Geradores de Cash e Limpadores de Log's estão Proibidas, pois os Mesmos não são Funcionais.

Propagandas

Qualquer tipo de Propaganda que for Postada no Fórum será Sujeita a Banimento do Membro.

Tanto Forun's de Cheats, como Blog's, Referrais ou Comunidades.

Fiquem Sempre Atentos as Regras, pois Qualquer Hora poderão ser Alteradas.

galera se postei na area errada foi malz eu vo dar uma saida ai postei em qual quer um mais depois eu arrumo se tiver na area errada não fecha me fala ai eu do um closed [[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Tópico . Legal sua iniciativa ;

mas achei que faltou mais organização : Cor , Centralização , Fontes .

Acho que a área certa para postar este tipo de conteúdo seria Tutoriais .

Eu acho , por isso não irei reportar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.