XxRetalhadorxX 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Bom gente,Cheat Revolution "A Revolução Continua". Bom aki em ksa funfo. Vô faser um pequeno Tuto do Hack para vcs. Revolutions Trainer 1.0.2a A revolução continua! Atualizado dia 24/04/2009! Preview: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download 2: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Entre e saia do Praticar 3) Marque os Cheats desejados Novidades: 1) Anti BugTrap: Corrigido alguns erros que travavam o Grand Chase ou fechavam. 2) Anti Acess Violation: Jamais veja "Acess Violation at address..." com o Trainer! 3) Anti Error: Removido caixas de diálogo infinitas! 4) Pumaloco: Propaganda do Grand Chase Pumaloco!1) Seja Honesto!Ñ use Hack no PvP!!! GOSTOU?Ñ CUSTA NADA AGRADECER. UNICA META "MODERADOR" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxdemolidorxX 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · naum pego !!! naum pego aq pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car197 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · vo testa aki..tomara q funfe nAo teM nD pRa faLa FikA Queto -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click aki e Alimente-o </a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_baby_for_cheats 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · aki em casa n tah funfando tah dando esse erro0 quando eu abro o hack (Run-Time Error ''53'') (File Not Found) :mad: alguem pode descobri pq tah dando esse maldito erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarni 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · GENTE garanto q esta aprovado esse hack usei e aprovo só quero saber uma coisa um amigo meu disse q tem keylogger nesse hack eh verdade? fla aew:D + se n tiver eh um dos melhores hacks q ja vi vlw kra:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogodiogomonster 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · vai te dude:mad: :eek: isso ai não funfa é melhor nem baixar!e alem de tudo dá muito vírus!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxdemolidorxX 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · :mad:n ta funfando o meu ta dando um erro (run-time error 53 ) file not found:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasclarim 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Tu feiz um baita de um Control c COntrol V. Antes de Reclamar ai gente vem aqui nesse post.. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/109101-revolution-trainer-1-0-2a-leiam-antes-por-favor.html e LEiam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertino 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · kara fiko uma merda esse novo aki essa bosta de keylogerrr mano que isso vc axa que ajudo po acorda que vai se loko de koloka isso no pc vacilarao nessa na moral:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinho13 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · isso tem ou nao tem keylogger ?:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomx 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · o trainer funfa direitinho mas vem com um arquivo q quando vc injeta a dll ele faz o bloqueio de varios sites de cheats mas o estranho eh q o unico site de cheats q entra eh o revolutions cheats:eek: pq sera ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daark angell 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · :rolleyes:aki num funfo naum ... sai do jogo logo apos que uso,vlw mesmo assim vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · keylogger eu n sei husahuashuas + eu tive q formata o pc e paga pra limpa o pc por causa desse chit pq eu tava jogando sai do gc normal desliguei o pc fui dormi cedo quando fui liga o pc ligava o estabilizador quando fui liga o pc ele so ficava fasendo PI PI PI PI PI e n ligava =] bom se esse revolution tiver virus ow keylogger so quem inventou ele pra dizer msm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique's 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · é que esse é a atualização do dia 16/04 pra funfa tem que te a atualização do dia 24/04 esse nao da... temtem da ultima atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Olha no scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Cara posta o Scan, eu nem jogo isso mais não confio nisso depois de descobrir que eles blockiaram minha pagina do Web Cheats --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · já tem no tópico do lucasclarim, e lá tá muito mais detalhado reported ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Já tem um tópico com esse conteúdo , bem melhor e bem mais detalhado mais obrigado por ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados