[PRO]:[SILVER] 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · 1- Antes de falar que nao funfa. teste antes Ok? 2- Nao custa nada me dar thanks pois eu que estou travendo ele pra vcs Semanas atraz a US pedil pra todos membro VIP apagar a .dll que estava extraida na pasta system32. Eu nao apaguei.Depois que minha Vip Acabou eu fui ver oque erra aquela .dll coloquei no injector e liguei o PB apertei insert o hack ligo ¬¬" msm eu nao tendo a VIP. Agora estou trazendo pra vcs.usem rapido pois com tantos membro usando ele pode fica pached rapido Pra baixa o Hack vcs precisa segui o tutorial do video Como usar o hack depois que vcs tiver com a .dll pegue qualquer injector 1 Coloco crossfire.exe em qualquer injector 2 Escolha a dll 3 Abra o PB e click em iniciar 4 Injecta a dll removido [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] REMOVIDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECA NAO CUSTA ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]BlackPoint 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · aQUI FUNCIONO MAIS DECHA EU PERGUNTA UMA COISA SE ALGUEM TE DENUNCIAR PORQUE VC E HACKE VOCE TOMA BAN _-_PORQUE estou matando que nen loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · BlackPoint;4710754']aQUI FUNCIONO MAIS DECHA EU PERGUNTA UMA COISA SE ALGUEM TE DENUNCIAR PORQUE VC E HACKE VOCE TOMA BAN _-_PORQUE estou matando que nen loko • Sim, você toma Ban Sim. • Vou lhe Passar um Tuto Que Eu Fiz, Para você não Tomar Ban (: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1109257-mini-tuto-como-nao-tomar-ban-no-crossfire.html • Esse Metodo Simples é 100% FuncionaL. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozica13 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · nao to conseguindo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · aff precisa ser vip pra acessa a area a onde ta o download palhaçada isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozica13 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · me ajuda aew coloca num bang + facil de baixar eu clico no download e nao aparece ond baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 adv 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · palhaçada precisa ser vip pra fazer o download po cara nao e todo mundo que e vip ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · ..não da pra abaixar tem que ser vip Fail ..essa hospedagem de dowload e horrivel ...muda de site ai e libera pros publicos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Coloca outro link de download por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · aff assim é fogo ate agradesço a boa vontade de vir traser aki pra gente mais bem que vc poderia colocar isso num megaploud ne ou num 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann679 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos: Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado? Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação. Amigao, arruma ai o download ;) Thank You! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · @~ Cara Coloque O Download No 4shared @~ Esse Site é Muito Ruim Para Download @~ Mais Fora Isso Acho Que Esta Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Postei em novas hospedagen pronto galera agora e sso agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguimm 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · pow veio pego legal ake leva meu thrnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · po mano coloca o download de um injetor ai por favor pq eu nao tenho pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipescatolin 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · 1-Um dos Scans e falso 2-Qual tecla ativa o Hacker 3-o download que vc colocou pra baixar pelo 4shared e do hacker HLBOT(ja tem ate um topico dele aqui na comu) 4-Se ela e uma dll que tenque ser injetada porque nao colocou um Injector ai pra nos. Fez Bem-Em construir o topico e nos mostrar mas um hack Fez mal-Na arrumacao do topico e diversos outros fatores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peludo13 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · VISUALIZE ESTE TOPICO QUE EU MESMO FIZ SOBRE? PROBLEMAS PARA FAZER DOWNLOAD NO MAGAUPLOAD NAO MAIS ;) AGREDECE ? SE POSSIVEL http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1135208-fazer-downloads-no-megaupload-rapidshare-etc-sem-problemas.html#post4714130 espero ter ajudado ! Mais essa dll ai nao pega não Closed [x]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka3000 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · SCAN FALSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Manoo Aqui Detecto Cavalo de Troia Ajuda ae B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
centralcf12 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · aki ele ele esta patched.. infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogumelo02 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · e o inject mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramachotti 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · ta mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Viros --' O Meu avg e o 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Sim decta virus mais nao e prjdicial pode confiar ou pergunta paa alguem olha o scan confira isso e para o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Scan Falso, 24 horas para arruma-lo. Avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados