Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] suBot - GBS v11.09.20


 Compartilhar

Posts Recomendados

suBot

 

Informações do programa:

 

O programa foi desenvolvido para melhorar a jogabilidade dos jogadores de Gunbound.

O programa oferece aos úsuarios vários tipos de escolha de mobiles que fácilita os acertos do jogador no jogo.

 

Tutorial de uso:

1 - Execute o programa. Observação: Executar como Administrador no Windows 7. Para executar como Administrador pressione com o botão direito do mouse encima do ícone do programa e clique em "Executar como Administrador" caso sua maquina for de outra lingua procure traduzir isso para a lingua que é sua maquina.

2 - Espere os anúncios abrir e clique em todos(4).

 

Clique em mostrar para ver a imagem do programa já executado.

 

20110120114422.png

 

 

3 - Clique no botão continue. Observação: Antes de entrar no Gunbound feche as páginas da web abertas pelos anúncios.

4 - Já no jogo aperte o botão Supr / Del para abrir o bot.

5 - Aperte Page Up/Page Down para mudar de mobile.

6 - Aperte Ctrl + Mouse para definir o alvo.

7 - O bot pega na interface velha/nova.

8 - Bom jogo!

 

Download e Scan:

 

[DOWN]Download GPSGunJectv11.09.20.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Qual quer tipo de dúvida deve ser postado aqui, obrigado pela sua atenção.

Ajudei?

Não custa nada clicar no botão de agradecer, isso dá mais incentivo aos postadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nn funfo aff poxa nao entra nada la dentro do jogo abre tudo sertim mas no jogo n acontece nada

 

Tem certeza que fez tudo certo conforme o Tutorial?

Aperte o botão Delete já dentro do jogo e Page Up e Page Down para mudar os mobilis e Ctrl + Mouse para definir o tiro.

 

scan off , alguem testa ?

 

Aqui o Scan está normal, caso dê o mesmo próblema mande aqui que estarei trocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não tah aparecendo os banners alguem ajuda?

 

Aqui quando não abre eu fico clicando, tente fazerisso.

 

 

Eu fiz o Scan e saiu com esse nome, qual quer Moderador pode fazer o Scan para ver vai dar os mesmas coisas que está esse.

Também achei estranho o nome, tentei fazer mais outros Scans mais resultou no mesmo nome, se alguém acha que há vírus maliciosos é só não baixar e esperar moderadores fazer o teste.

Se eu tivesse outras intenções eu nem estaria postando aqui fornecendo ajuda à pessoas que tem próblemas com o exécutavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funfa ?????? se funfar da um aviso aee

 

isso funfa, se funfar avisa ok ?

 

AFES NAO APARECE OS BANNER's OQUE EU FAÇO

 

Os anúncios não abre as vezes, fique tentando até abrir, quando não der reinicie sua maquina.

Aqui quando não dá eu fico dando cliques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.