€cliρтykØ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Tutorial Criando Servidor de Perfect World INDÍCE: 1. Introdução 2. Download files 3. Instalando MSSQL 4. Instalando Service Pack 4 5. Configurar coLinux 6. Criar database 7. Configurar server 8. Iniciar server 9. Conectar-se ao server 10. Créditos 1. Introdução: Neste tutorial estarei ensinando você a montar seu proprio private server (servidor pirata)para Perfect World.Ensinarei a configurar o colinux,criar uma database, e rodar seu servidor. 2. Downloads Necessários: Servidor MSSQL2000 Service Pack 4 Com MSSQL2000 Colinux 0.7.2 Fedora core 5 Swap File - Registration script (Esta na pasta do Servidor) PS:Baixe todos esses arquivos, pois iremos usar todos! 3. Instalando MSSQL: PS: Guarde bem a senha que você usou Pois Iremos precisar dela!!! Acredito que não preciso por legenda em cada imagem, da para intender a instalação perfeitamente. 4. Instalando Service Pack 4: Use o password que eu falei para vocês guardarem! 5. Configurar coLinux: Instalar coLinux em "C:" . O diretorio dele tem que ser assim: "C:coLinux". 1. Extraia Fedora5-2gb.ext3 em "C:coLinux" 2. Extraia swap_1024Mb.bz2 em "C:coLinux" 3. Copie example.conf cole o arquivo em "C:coLinux" e substitue o arquivo existente. 4. copie e cole coLinux_Start.bat em "C:coLinux".Ps:example.conf e coLinux_Start.bat estão situados na pasta do server,dentro da pasta coLinux,ou seja,"ServercoLinux" 6. Criar database: Abra Service Manager. Aperte em "Start/Continue" botão. Ps:Ele se situa em "Iniciar>Todos os programas>Microsoft SQL Server" Abra Enterprise Manager. Clique em "Databases" E depois em "New Database". Em "Name" coloque audb Abra Query Analyzer. Pressione "Ok". File - > Open -> (Va na pasta do server) -> SQL -> audb_table.sql. Abra ele. Pressione este botão (como na imagem abaixo): E depois este botão (como na imagem abaixo): Repita o mesmo prosseso com audb_storeprocedure.sql 7. Configurar server: Abra coLinux (Abra o coLinux_Start.bat e ponha como seu login - root) Extraia os arquivos home e etc, e compactem-os novamente,mas como *.ZIP (arquivos zipados) Baixe e instale o programa "Apache", "PHP" . Inicie o Apache. Extraie compat-libstdc++-33-3.2.3-61.i386.rpm (dentro da pasta Lib na pasta do servidor), libtask.so (dentro da pasta Lib na pasta do servidor), e ponha-os no seu servidor Apache. No caso,o seu servidor fica na pasta "htdocs" que se situa na pasta raiz do programa Apache. Abra "fedora5-start" que esta em "C:\colinux" Entre com o login "root" Espere ele carregar,logo depois abra "colinux-console-nt" Com o console aberto,mude seu idioma para "Inglês" Copie e cole no console: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espere ele carregar 100%.Logo depois copie e cole: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espere ele carregar 100%.Logo depois copie e cole: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espere ele carregar 100% Agora escreva no console: cd usr Copie e cole no seu console: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espere ele carregar 100%.Copie e cole em seu console: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois: chmod -R 755 java rm java.zip cd / rpm -ivh compat-libstdc++-33-3.2.3-61.i386.rpm cp libtask.so /usr/lib/ ldconfig unzip home.zip rm home.zip (y) Abra table.xml em ServerPath.zip (ServerPath.zip -> etc -> table.xml). Procure esta linha: Mude "YOURMSSQLPASSWORD" para o password que você pois no database,o que eu falei pra não esquecer! Mude "YOURDB_IPB_PORT" - Ponha seu IP (iniciar-> Executar -> cmd ->ipconfig), e em "DB_PORT" Abra Client Network Utility -> TCP/IP -> Properties). Salve suas mudanças no arquivo table.xml. No console cole isto: wget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se unzip ServerPath.zip chmod -R 755 home 8. Iniciar servervidor: No console digite: cd home e depois digite: ./startservers Pronto,seu server está configurado! 9. Conectar-se ao server: Abra "Pasta raiz do Perfect World"\element\userdata\server\serverlist.txt" Adicione: ServerName 29000:SEUIP Salve a configuração e abra o patcher "Pasta raiz do Perfect World"\patcher\patcher.exe. Para deixar os updates "off" "Pasta raiz do Perfect World"\patcher\server\updateserver.txt Mude para seu IP e salve! Seu server pirata esta pronto! É realmente muito dificil configura-lo,mais compensa muito! Qualquer duvida post aqui. OBS: a pra fazer com SQL SERVER 2005, basta saber configura-lo, já sabe? beleza! é uma mão na roda! 10. Créditos pokeanime.forumeiros.net Tópico Eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolorko 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Poxa cara bom tutorial... se vc souber editar me ensina dps... ja levou agradecimento e aqui se tiver seu serv me passa nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
€cliρтykØ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Não é meu server, mais é o Perfect World que eu jogo Pw Legendary ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolorko 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Só ta faltando link dos downloads.... acho que só precisa disso a acrescentar mas fora isso ta muito bom mesmo vou criar meu serv com base nesse tuto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados