Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Win7/XP] Update Test 09.30.2011 NACF VIP


Posts Recomendados

First I need test new CF NA.

Work On Win 7 / XP

WIn 7 may Hack Tool. [Press DEL remove it and change to other channel]

------------

Way easy to Hack: Wait 30s in Channel then join a room and back to channel @ wait twice again

 

cfna.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(523.3 KB, 156 views)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: HLBOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce eu,eu bloquaria este topico porque esta ingles a webcheats e brasileiro mas nao nao sou mod nem nada to aqui somente pra ajudar aqui esta o topico traduzido

 

Primeiro eu preciso testar o Novo CF Na

Funciona em Windos 7 /XP

Talvez windows 7 talvez aparecer Hack Tool detected[Precione DEL e quando sair a mensagem va para outro canal]

------------

Modo Facil de usar o Hack:Espere 30s no canal e entre em uma sala volte ao canal@ espere denovo

 

Eu traduzi nao usei nenhum tradutor traduzi agora(senao entender a culpa nao e minha o cara que deu CRTL + C e CRTL + V sem nem ver nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funciona, mas, esse conteúdo já foi postado.

Olhe : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1130430-novo-hack-hlbot-1074-aimbot-long-knife-weapon-hack-28-09-2011-a.html

 

E nem está traduzido seu tópico, está meio desorganizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é a Edição de teste para o Win XP / 7 postada hoje , pois o postado dia 28/9 não funciona em XP & 7. Tirei ele diretamente do Site HLBOLT, pensei que estivece funfanfo , pois quem postou foi o próprio dono do Cheater. Mas acabei de testar aqui em casa também e vi que ele não está funcionando !

Peço desculpas a todos os players daqui da WC. E quando eles postarem o novo vou testa-lo antes de postar aqui pra vocês.

Obrigado e desculpas mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.