HuGoFelipe 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Estava eu la jogando de boa com minha arme, quando no final da partida, percebi que o jin estava com a soluna do Sieghart, ae fiquei assim, O.O , OMG, Grand Chase e seus bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[STM].Dragon♫ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 KKK essa é boa, so falta o jin tenta dar um mergulho celeste e nem levantar do chão pelo peso dela kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Tem hora q eses bugs são engraçados rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 ._.' As armas estão sendo todas trocadas pqp. Queria ver o ryan usando uma lâmpada.. Mas até que é engraçado hehe. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Kissu jovem? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Meu Deus oq esta aconteçendo coomm o GC? A cada 1 dia alguem posta um bug nunca antes visto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 isso não é bug isso foi feito pelo sony vegas ou adobes After Effects, repare como a arma esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @DUM1000 Ou as texturas se confundiram '-' Ai a soluna fica trocada pela arma que ele estava usando,no caso deve ser a do iluminado né? Então... Pensou que ele ia fazer a pose do sieg e fazer jf também? '-' Topic. LOOOOOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Aconteceu Comigo Hoje Mais foi a Arme usando A Espada ( Arma da primeira Classe da Elesis ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 #DUM1000 - cara dá um tempo vai, pra que eu iria fazer uma montagem só para postar aqui, vai caça o que faze, mts estão tendo estes bug, então não fala o que vc ñ sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]$tefanoxD 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @Topic Jin se Revoltou por so usar arminhas pequenas kkkk Daki a pouco vamos ver o que ele com o bastao da Arme Soltando Bola d Fogo O.O' Vlw por Compartilhar a Cena Bizarra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 KKKK sera que ninguem perçebeu que o sie da junto com o jin um colodo no outro pra dar esse efeito ??? olhen sertin que virão *-*. kkkkkkkkkkk , nem tem sieg na sala , olha direito ai tem certeza olha no cantin onde ve os perso da sala *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @julio_bk_ kkkkkkkkkkk , nem tem sieg na sala , olha direito ai @Topic Tenso , que cena bizarra , gc ta dando esses bugs toda hora , hoje aconteceu comigo , da elesis com egide do ronan '-'. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ruflles! 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 #DUM1000 - cara dá um tempo vai, pra que eu iria fazer uma montagem só para postar aqui, vai caça o que faze, mts estão tendo estes bug, então não fala o que vc ñ sabe![/size][/font][/center] kkk.. é vdd ! Então esse GC ta kda dia mais doido :S... huahuahuahahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 [blood]Gouenji @julio_bk_ kkkkkkkkkkk , nem tem sieg na sala , olha direito ai Mano olha certin no cantin onde fika as fotinha dos perso que vc vai ver *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 kkkkkk essa é boa a quinta classe do jin avatar guerreiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados