Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga


leliom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente. Estoou Aqui Para Ajudar Todoos Que Estam Com Dificuldades e Curiosos Para Jogaar o Gc Tuga.

 

Para Quem Esta Com Dificuldade e Quer Jogar, Pegueem uma Pasta De Um Gc Pirata q vc Jogam, Copie-A, Bote Outro Nome De Sua Escolha "Ex: Gc Tuga "

 

Depois Vao No Site Do Gc Tuga, Baixem o Launcher, E depois de baixar o launcher, extraia o launcher do gc tuga na pasta do gc q vc copiou .

 

 

Depois de extraido, Abra o Launcher e Atualize o patcher, Ela baixara o Jogo Automaticamente e atualizara os arquivos da sua pasta tornando aquela pasta, O Gc Tuga !

 

Espereem Atualizar tudoo e Bom Jogo A Todoos !

 

Espero Ter Ajudado A Todos, Sou Novo Na Webcheats, mais oq eu puder ajudar, estarei ajudando da melhor maneira possiveel.

 

Site Do Gc Tuga :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
mano me ajuda eu abro o patch ai aparece conexao com o servidor de att mai ai aparece um erro nao foi possivel conectar ao servidor de atualizaçao[/color][/b]

 

aqui tambem ta dando mesmo erro aaaaa arruma uma solução ae porfavor manos :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.