DevillMayCry 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Parabéns man, a idéia de usar outro injector foi boa. obrigaduuu Haseo E Gente Genteee pelo amorrr de deuuuussss nao ha vius nenhum no dll do trainer e tmb nao e um virus isso do injector da revolutions e na verdade um script q modifica o arquivo host da sua maquina bloqueando outros foruns de cheats concorrentes baixando este q eu postei vcs nao terao esse problema pois o injector nao faz nada alen de injetar o dll do trainer o povo eh mto idiota ¬¬[/font][/size] o kra faz um post bonitinho coloca td certo alem do pessoal não agradecer ainda ficam reclamando q ele soh mudo o nome do produto se o kra tiro o keylogger eu num sei pq uns disseram q ele tiro e outros disseram q num tiro + tanto faz c tah tentando fazer hack ja tah correndo risco se tem medo :eek: de ser pego pq tentar entrar aki eu por exemplo me cago de medo de tomar ban por minha conta estar lotada de cash por isso uso com moderação nem sempre entro com hack. Qdo eh um dia q soh vo jogar pvp eu nem abro o hack + tem alguns noobs que não se garantem sozinhos e usam hack no pvp e isso da raiva :mad: + tem retardado pra td num eh mesmo :D mesmo asssim bom tópico kra eu usei o hack minha conta tah normalzinha :rolleyes: e o hack tah funfando direitinho aki recebeu meus agradecimentos Se usa vc baxa le todo o q o kra dis q q custa agradeçe?:confused: vlw Devil E isso ai eu venhu aki tentar ajudar e e isso q recebo 500 downs e 50 tks mais d boa a vida e assim [/img][/email] bom e uma maneira muinto simples e pratica para usar clik com o botao direito do mouse no icone do injector do trainer vc vera uma opcao executar como.. coloque para executar como administrador se isso nao der serto tem outra opc simplis tambem Formate seu pc e ponha xD:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocobocaca 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · kra ta d parabens testei 1001 hacks nehum fufou só o seu!! vlww msm e ja t agradeci pod olhar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Poow maan, valeeu entaoo, desculpa teer desconfiado,, sabe como ée ki ée, naao consigo fiica 1 diia sem WC - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozzat 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · pow leq vou ver funfa se funfa furufunfou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reenann 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Manow no caso do windonws vista o melhor jeito eh formata e coloca windonws XP ... o vista eh muito lerdo, bloqueia programas e eu nao aconselho ele!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCaoli 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Essa porra eu baixei fui entra e n aparesseu caralho de injector nenhum isso num funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Alucard† 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · É ele mesmo nesssas duas coontas , não vo nem testar, basta olhar que aquela conta tem apenar 1 Post em comentario, ele crio e colocou aqui ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2055 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Funfo aew cara..... funfo direitinho ake.... vlw!!!!!!!:cool: quand para esse hack.. manda otro aew.. funfo direitinho ake.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heumpyt 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · muito bom testei funfo to usando vlw belo topico muito organizado.Merece fixede~,bom so nao funfo o ex item queria usar o mp hack e nao deu aperto c certim coloco o valor e freezo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · funfa mesmo o melhor q ja usei valeu flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefvs 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Muito bom, mais o Revolutions trainer está infectado com vírus . que bloqueia o acesso de vários sites , recomendo não baixarem =/ q virus oq... ta funfando perfeito, veja pelo numero de agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebbyLoid 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Ty pego sim ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagunax1 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Valeu ai kara muito bom thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackdgcsl 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · vou testar ja edito:D aew vlw funfa perfect por mim merce fixo vlw man eu ja fui em varios foruns antes da web cheats mas nenhum chega aos pés desse forum na minha opiniao oooooo melhor ja feito ate agora !!! ou man mas tinha modificasoes no hosts so ki blokiava otros sites nun a WC por mim blz nun entro nakeles otros mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14725 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Quero sabe como tira o redirecionamento para o google do site da web cheats por favor me ajudem n consigo ve os hack atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denislife 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Cara vc e o melhor!!!Vlw!!:rolleyes: Tem muita sangue suga mesmo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Num tem vírus nenhum! Cara o hack tah excelente Recomendo que baixem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderEngine4.1 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Vlww aew Funfa pra kraio aew seus nbs isso e segura nao da ban lol medo nb odeio pvp-40=medo vai se emo na casa do kraio:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God666 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · este ta funfando de boa? funfa TUDO legal mesmo alguem da up ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Vlww aew Funfa pra kraio aew seus nbs isso e segura nao da ban lol medo nb odeio pvp-40=medo vai se emo na casa do kraio:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::mad::mad: Membro reportado por palavras vulgares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skebechi 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Eu tive um problema com o Hack Ele funfa tudo de boa mas depois que a missão acaba ele fecha o GC ? vou te que fica abrindo toda hora o GC para upar ? Help-me Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w00t! 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · aee funfando perfect '-' melhor que aquele bando de lammer da cr que colocaram arquivo pra modifica os hosts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Cara aqui abri i talz mais dps q u game guard carrega ele fexa, min ajuda aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatabete23 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Muito massa e ainda nao tem VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strite9000 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · gente,eu abri o revolution e fico até agora 3 horas e 34 minutos e 18 segundo(não pergunte como eu sei)vcs sabem o que é isso?:confused::confused::confused: se suber me fala ai ,blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados