Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash gratis, (pouco mais é cash)


mat280
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cash gratis, (pouco mais é cash) agora com vídeo!gente

 

Então gente o tutorial é pouco mais vou falar

ñ reclamem que está mau organizado ou etc.

 

Tem gente que deve saber mais pra quem ñ sabe aí está.

 

O link é esse aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1º-Selecionem o jogo que vc quer o cash.

2º-Depois que escolher o jogo na lista que tem a direita da tela vai aparecer várias opções.

3º-Procure a opção cash gratis e clique.

4º-Aí vai pedir pra colocar o serv, nome de ususário e a e-mail.

5º-Depois de colocar cliquem em participar, na maioria dos Pcs aparecem ,POP UP BLOQUEADO, Agora para desbloquear faça o seguinte, na parte do seu navegador onde digita o endereço da página no canto esquerdo está um desenho de uma janela riscada, clique ali e depois clique em desbloquer pop up ou em permiter pop up dessa página, ou algo parecido.

 

Como essa cor força a vista vou mudar ae tá gente

 

 

 

 

 

6º-Vai abrir uma outra janela com várias ofertas, mais se ñ abrir é só fazer os passos 4 e 5 de novo. Então sobre as ofertas, as mais fáceis são os vídeos

assista o vídeo TODO e depois feche o vídeo e clique de novo mais ñ atualize a página. As vezes vem o vídeo que cash só pode ser asistido uma vez e depois que atualiza some a oferta, as ofertas de pesquisa são mais complicadas, dificilmente eles te aceitam mais para te aceiterem bote que é aposentado e analfabeto e que recebe o máximo que tem nas opçoes de renda familiar.

 

Ajudei?

 

Como sei que tem gente que o cérebro ñ funfa muito bem :pensativo::pensativo::pensativo: se quiserem eu posto um vídeo pq eu tenho um programa que grava tudo que tá na tela. E também posso fazer um tutorial de onde achar e como gravar com esse programa, é só postarem abaixo.

VLW gente!

 

quem ja ajudei podia ao menos agradecer

 

Olha o vídeo

Eu cliquei no GC pq também jogo, mais é a mesma coisa no pw, só que ao invés de clicar em GC clique em pw, obivio né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

hj eu coloco cerébro ñ funfa né :smiley::smiley::smiley::no:

 

bom o vídeo será organizado da mesma maneira que está no meu tópico passo a passo ok gente

 

e ñ façam tópicos sem informação nenhuma que isso e perca de tempo, traduzindo, são tópicos inúteis

 

 

e só precisam me chamar de matheus ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo cara, vo responder por aki pq ñ consegui te mandar mensagem, por isso que tem muita gente postando conteúdo de outros sites, isso é como se fosse um cheat e se quiser banir pode banir mais eu te pergunto, se isso ñ for um cheat é oq? nisso que

 

isso mesmo cara, vo responder por aki pq ñ consegui te mandar mensagem, por isso que tem muita gente postando conteúdo de outros sites, isso é como se fosse um cheat e se quiser banir pode banir mais eu te pergunto, se isso ñ for um cheat é oq? nisso que da botar criança pra moderar os fóruns.

 

cara, pede o mundo, a conta do pw e o email da conta da lv up

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.