UmMaLuKo 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · como eu posso saber os dados de contas do point blank vlw .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gregoedu 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Simples amigo, pegue uma apostila, estude " C++ " e " C# ", e depois pode hackia oque quiser . >.< ' tenso . (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Existem vários meios de você hackear contas... :tong: Keyloggers, vírus, hijacking (roubo de sessões no site do jogo), etc. Alguns meios são mais complicados de se fazer para quem é iniciante, outros já são mais fáceis, como o uso de keyloggers e vírus. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PeedroUK 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Rapa, usa Keylogger melhor coisa eu hackeo os lek em outros jogos assim...mas nunca tentei no pb S: vlw pela ideia :B se eu hackia easy, posto um topico com as acc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheus147896325 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Nao sei amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
UmMaLuKo 0
como eu posso saber os dados de contas do point blank vlw ....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados