01041990 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Regen BPT By 01041990 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Shift + F1 Regen HP Ativa / Desativa Shift + F2 Regen Res Ativa / Desativa Shift + F3 Regen Mana Ativa / Desativa Shift + F4 Tier Up / Usem so dentro da city!!! Shift + F5 Redistribuiçao de Stats / Pode dar Ban. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mesmos comandos para Ativar e Desativar! Para o Regen ficar automatico , segure Shift + F1 , F2 , F3 por 3 segundos!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Dellay de Todas Skill Ativado Automaticamente. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Essa Dll pode ser injetada com qualquer injetor. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Se caso eu atualize a Recente "Dll" eu irei postar neste mesmo tópico! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Se nao quiser nao Baixe!! nao tou obrigando ninguem. Só nao floodem nesse topico , caso aconteça eu Reportarei! Obrigado a todos. Estarei sempre postando hacks!! Gente , unico hack q tem redistribuiçao de status '-' Abaixo , como usa-lo e nao ser banido. 1° Tente fazer de tudo para dezativar o xtrap do BPT 2° Quando desativar va na cidade e aperte Shift +F5 3° Quando aparecer uma janelinha , nao de ok 4° Saia do Jogo rapidamente 5° Entre na sua conta. 6° Troque os Stats. 7° Seja Feliz ^^ OBS: Cuidado como peso de itens , pode bugar a conta , e tomar ban! Porfavor agradescam o topico , ficarei muito grato. e farei mais hacks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@@biel 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Alguem testa? isso funciona? cade SS? Cade video? Algum cobaia? tenso Vou testa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Regen BPT By 01041990[/size] ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Shift + F1 Regen HP Ativa / Desativa Shift + F2 Regen Res Ativa / Desativa Shift + F3 Regen Mana Ativa / Desativa Shift + F4 Redistribuiçao de Skill / Pode dar Ban. Shift + F5 Redistribuiçao de Stats / Pode dar Ban. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mesmos comandos para Ativar e Desativar! Para o Regen ficar automatico , segure Shift + F1 , F2 , F3 por 3 segundos!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Dellay de Todas Skill Ativado Automaticamente. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Essa Dll pode ser injetada com qualquer injetor. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Se caso eu atualize a Recente "Dll" eu irei postar neste mesmo tópico![/b] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Se nao quiser nao Baixe!! nao tou obrigando ninguem. Só nao floodem nesse topico , caso aconteça eu Reportarei! Obrigado a todos. Estarei sempre postando hacks!! EDITADO GENTE FUNCIONA SIM.... eu havia falado que naum amis nem tinha testado desculpas ao autor..... mais ajeita ae pq os comandos de Rebiuld sao tier UP heuheuehue Enfim... Desculap e obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01041990 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · kl? fais o scan intao noob. Nao fale merda antes de testa Eu fis o hack , eu escolho os botoes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · kl? fais o scan intao noob. Nao fale merda antes de testa Eu fis o hack , eu escolho os botoes!! não seria comandos não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cknos 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · iiiiiii, tem cheirim de KL, ou trojinha ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Issu ai tem cara de Keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01041990 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · --' , baixem , e ve se o anti-virus acusa algo --'. Assim e foda. Por isso q a WC so cai os hacks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Alguém baixou para estar criticando ? Eu não jogo mais bpt , infelizmente ; mas como tu teve a boa vontade organizar e postar certinho um hack , (está de parabéns por isso ) recebe meus agradecimentos xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subgg 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao funciona HSUAHUSAHUSAHUSHAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Galera ta funfando perfeito, não tem KL nada, só nao quis testar o edit skill pq to sem conta fake, nao quero leva ban, mas o resto ta super bem( e tem sim como colocar os dois edits em comandos separados) parabens cara, levo thanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01041990 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · vlw o apoio ^^ vcs 2 sao diferentes dos noobs que nao testam e ja saem falando merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Bom Galera, testei os comandos em conta fake, seguinte... regen, ta boa, ja tinha testado redistribuir status, não bombou :/ redistribuir skill, na real é→ tier up ← Parabens pelo esforço amigo, muito bom, continue assim, agradeço, pq tem gnt aki q só sabe reclamar q algum comando nao funciona, mas postar cheat q eh bom nunca!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RomarioPike 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Kl não baixem repotardo seu animal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Kl não baixem repotardo seu animal.... cara nao vem fala merda!!!!!!!!!!!! ta pegando 100% e nao tem kl! entao vaza daki noob do caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesiolopesinvalido 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Kra ainda n testei + scan n acusa nenhum virus , daki a 5 minutos eu edito , server midranda off , hz lixo tomara q se fodaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madruga366 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Tomei Block --' Usei hack de Redistribui skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Se você usou o hack de " Redestribuir Skill " Fora da city acho q era pra dar Block mesmo.. Não testei Mais mesmo sem testar só pelo scan estar limpo, ja esta muito bom ! .. Vou agradecer ali meu char levo block sem usar " Edit Level " Então se foda u-u Preguiça de fazer conta então n vo testa mais aposto q esta no mínimo 90% Gratz :') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Funciona mais o rebuild skills é tier up tomem cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadubrteam 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Putz perdi a cabeça e agora ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · esses caras criticando seu hack, é do forum do BPT nao de ouvidos a eles. Esses F... parabens pelo hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01041990 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · valeu pelo apoio gente , tem noob assim mesm , nem testa e ja sai falando merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Meu anti- virus pegou ameaça, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Putz perdi a cabeça e agora ? :S Vc vai ver um monte falando sobre o que você tem que fazer, mas resumindo... Se F0de0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Postagem de DLL sem injetor. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados