VoNDuTCh157 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Aee Galerinha da WC, esse é meu primeiro Tópico Aqui peguem leve, aceito Criticas construtivas... Vamos lá ! Já vi vários tópicos e muitos Jogadores reclamando que não estavam conseguindo logar no PB pq o Xtrap não dava load ou seja , TRAVAVA no Step 1. (Pra quem baixou os Registros do GM Holanda sabe do que eu estou falando), E tbm vi Soluções, mas muitas delas Inúteis ou muito Chatas (como a de Reiniciar o PC toda vez que for logar). Então, se você tiver com algum Problema parecido vai ai um breve Tutorial... ! 1º Baixe o CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Instale-o Dps abra-o >Ferramentas> Procure o PointBlank>Selecione e Aperte Delete (Não se preocupe não vai Excluir o PB) e Confirme, Pronto. ''VoNDuTCh o quê isso faz ?'' re: Isso faz com que o CCleaner Remova a Entrada de Desinstalação do Registro ou seja, ele vai Deletar os Registros que você baixou do GM Holanda e que estão impedindo você de Logar no PB. Facil ne?, Funcionou comigo espero que funcione com vocês tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pickinou 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 cara eu nem baixei os bagui desse gm lixo ai n + tava travando ai eu desativei o firewall do pb ai voutou a pega + creio que issu ajuda vlw levou meus agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shµtby 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Cheio de tópicos sobre o xtrap, todos funcionais, e mais uma vez, outro funcional, obrigado por compartilhar. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoNDuTCh157 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 @pickinou Vlw Brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cara não sei como ainda tem gente que acredita no que o GM_Holanda posta. Ele é um inútil no fórum que gosta de foder com o PC dos outros. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokohaminha 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Me ajudou bastante obg mano sou teu FAN *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsaDe 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Ae galera, eu tenho um tutorial mto melhor, não precisa baixar nada, é simples rapido seguro e facil, olhem ae, comentem se deu certo ^^ até agora ninguem reclamou, e ele ta na quick list dessa area! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1121373-tutorial-resolvendo-o-problema-do-x-trap-step1.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoNDuTCh157 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Ae galera, eu tenho um tutorial mto melhor, não precisa baixar nada, é simples rapido seguro e facil, olhem ae, comentem se deu certo ^^ até agora ninguem reclamou, e ele ta na quick list dessa area! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1121373-tutorial-resolvendo-o-problema-do-x-trap-step1.html Reportado por Spam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacrerda 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 pq q no meu pb o x-trap me pega quando eu uso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'- TEASER * 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 pq q no meu pb o x-trap me pega quando eu uso hack tente usar um hack funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados