Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha a level up tome vergonha na cara, apoie!!


philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem ai ja esta cansado de ter lags e problemas com os jogos da lug?

quem nao esta cansado de enviar tickets q nunca sao lidos?

quem nao esta cansado de gastar dinheiro com essa poha de cash e qdo tem um problema eles cagarem pra gente

pois bem eh isso ai ele apenas fazem a nossa cabeça pra comprar cash e dps nao estao nem ai pra gente

se a gnte tiver um problema a gente tem q proucurar em foruns, pq eles nem leem os nossos tickets

enquanto eles tiverem ganhando dinheiro eles queren q a gente se exploda nao estao nem ai pra gente

por isso vamos começar a campanha "TOME VERGONHA NA CARA LEVEL UP"

pelo twitter facebook e etc

 

ps: acho q esta eh a area certa se nao for moderaçao mova por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Li

Odeio esse Tipo de Tópico

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Seria muito pior se o GC ficasse OFF agora e nunca mais voltasse, Não é ?

Então acho bom Parar de Reclamar

Sinceramente, Fico indignado com esse Tipo De coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem Li

Odeio esse Tipo de Tópico

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Seria muito pior se o GC ficasse OFF agora e nunca mais voltasse, Não é ?

Então acho bom Parar de Reclamar

Sinceramente, Fico indignado com esse Tipo De coisa.

 

Concordo plenamente!!

Se as pessoas n abusarem dos bug's nos eventos e e etc e n usassem hack's o Gc ficaria +melhor e as atualizações não demorariam tanto.

"TOME VERGONHA NA CARA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que vc nao tem a minima noção do que eles fazem para chegar caras como você e criticar o trabalho deles , e e desculpe pode ter sim muito lagg em algumas att , mas eles logo corrigem, e se você está com lagg compra um computador melhor e nao um da xuxa , desculpe , mas nao gostei de sua critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kimi disse , cara tome vergonha na cara você , os caras da lv up trabalham o dia todo , respondendo tickets , fazendo a manutenção de TODOS OS JOGOS DA LV UP , cara , não e que eles tão nem ai pros players , se fosse isso , GC nunca iria ter season chaos e varios eventos e coisas do tipo , quero deixar claro uma coisa , os servers de GC não são lag nem up pouco , o que deixa lag e o PC ou a net do sujeito , eu sou lag , mais mesmo assim , não me importo , eu jogo tranquilamente , então , para de fazer esses topicos inuteis de reclamações bobas.

Se você não gosto do trabalho deles , trabalha la e tenta melhorar o jogo então.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que timar vergonha na cara? A LUG?

OU OS PLAYERS QUE SÓ SABEM JOGAR DE HACK E ACABAM POUCO A POUCO COM O GC?

Se você escolher a 1ª opção e ter uma justificativa excelente, ai conversamos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Blue e com Kimi... Os players caras-de-pau ainda pedem para que a LU!G tenha mais desempenho .-.

 

Acho que ela poderia fazer mais, porém o que faz é excelente. Seus eventos atuais são melhores, como os SR e Use e Ganhe u.u

 

Então, não basta só reclamar. Pare de usar hack, ou floodar, etc.

 

Ou, faça melhor e______________e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que Ridículo este Tópico .

Mano vc acha mesmo que a lvl up liga para sua opinião ?

a level Up caga e anda pra gente ....

retardado só quero te lembrar que vc compra cash pq que , a Lvl up boto arma na sua cabeça ?

então assim , achei Absolutamente ridículo esse tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que ninguém precisa dizer mais nada nao é?

Depois destes sermões, só te digo uma coisa: entenda que a LUG nao é perfeita, mas é quase isso. Quando pararem

com os hacks que VOCÊ usa, com o abuso de bugs que VOCÊ faz e com a insatisfação que VOCÊ tem, aí sim o gc vai ter graça pra vc (nb do krl --') Pq vc nao cria uma LUG pra vc, dica de nome: Level Hack Games, Level Bug Games, Level Nb Games. Pode escolher, qlq uma vai servir pravc _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pq eles nao fazem igual a season 1 q a net minima pra jogar era 150kbps agora ta cheio de porcaria agora so 1Mega pq tem tanta porcaria cria vergonha na cara level up!Season 1 forever!

 

e alias o gunbound q tinha quase 100 mil jogadores nao lagava,nem com discada pq o gc nao e assim?da pra tentar melhora um poco pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please close nesse tópico de merdah cara se vc ta axando ruim o trabaljo da LU!G faz melhor tenta criar uma empresa com jogos estrangeiros sem a certeza de que vai dar certo tenta acordar 2, 3H da matina pra ver se vc consege num consegue pq é um inutil que se sabe reclamar da LU!G, a LU!G é isso é aquilo tenta faze melhor atraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não vou seguir a opinião de ninguém)

 

1- a Level up entre outras empresas que trabalham com os jogos estão de PARABENS.

Não tem oque reclamar delas . Como nada e perfeito a Lu!g , Level up , tambem não são.

Acho que em alguns potos elas não são, muito boas como jogadores que não gastam dinheiro com revistas e etc . Mas elas tiram seu lucro da li para o jogo continuar on ! ( esse pra min e unico "ponto fraco " . Em minha opinião , mas completamente explicavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase para você:

Se não sabe fazer a metade do que os caras "ruins" estão fazendo,não reclame.

Se sua mãe faz miojo,e você não sabe fritar um ovo se quer,você não tem direito de reclamar do miojo de sua mãe.

Se tá cansado de bugs,exclua o Gc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o autor do tópico pode ter pegado pesado em algumas críticas, Já que realmente a Level Up tem melhorado muito em seus serviços, mas temos que admitir que ainda tem muito o que melhorar, principalmente na parte do suporte.Mas vamos ver um lado também, eu, por exemplo, não uso hack e só freqüento a wbcheats, por exemplo, para ficar sabendo das noticias e novidades do GC aqui na parte publica!!! Mas se eu gasto dinheiro com um serviço ( empresa ) Eu tenho total direito de exigir o Maximo de eficiência possível e de reclamar caso eu não esteja satisfeito com os serviços pretados. Isso não é só nos jogos e sim em tudo na vida, tudo que temos que fazer é respeitar a opinião dos outros ( sim dizer a nossa ), mas sempre com muito respeito!!!

 

Eu discordo quando a pessoa diz que vc coloca cash se quiser ( meio que criticando quem coloca cash ), tipo pode ter certeza se não fosse o cash gasto pelos jogadores os jogos em termos não seriam o que são, pois o cash ajuda muito a empresa a investir em coisas novas para os jogos e na qualidade de seus serviços.

 

Não estou concordando totalmente com o autor do tópico, mas acho que todos temos o direito de elogiar e também de reclamar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Li

Odeio esse Tipo de Tópico

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Seria muito pior se o GC ficasse OFF agora e nunca mais voltasse, Não é ?

Então acho bom Parar de Reclamar

Sinceramente, Fico indignado com esse Tipo De coisa.

 

 

 

  • kimi ja disse tuo mas eu quero dizer mais algumas palavrinhas tipo....
  • peguemos o valor de jogadores simultaneos do GC
    39.500 agora faz o seguinte peguemos a sede de sao paulo da level up
    (acho que e la) vamos pegar 300 funcionarios nao sei se isso mas isso e o normal
  • cada funcionario deveria no minimo ler e responder 131.66666666 de cartas por dia
  • fora que os funcionarios nao sao so pra isso
    entao pare de reclamar
  • e tem mais cash e opicional voce gasta SE voce quiser ou seja eles nao tem dever
    algum de manter o GC on afinal gc o donate e opicional e nao obrigatorio igual ao antigo Aion
    (nao sei se ainda e pago)
  • entao apre de reclamar e pare de chorar de barriga cheia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa campanha a lv up tome vergonha??

cara eles fazem um ótimo trabalho você acha que e fácil meche com arquivos de um jogo??

deve ser muito difícil, tipo criar um missão e muito difícil concerteza^^

preste atenção como você fala deles, você nem sabe sobre eles e como e feito os seus trabalho

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha " Tome vergonha na cara philipek9 "

Como ja disseram..

Se vc acha que é fácil fazer tudo isso porque VOCÊ mesmo não cria um site de jogos ein?

Po o lag é por conta tua poq precisa gastar dinheiro para uma boa qualidade de jogos sem lag.

Se vc se acha tão bom pra fazer uma campanha contra alguem que esmaga vc sem ao menos tentar...

Crie vc mesmo seus joguinhos de game maker pra ir pro click jogos =)

Só o que eu digo é:

 

Você n tem noção da realidade que eles sofrem para ter nosso agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 : a lug teve a paciencia de criar o grand chase.

2 : acordam 3:00 da manhã para fazer atualização para os "players"

3 : os players tem que ter vergonha na cara de chingar a lug pelo que fez tanto pela gente.

 

Amigo eu respeito a sua opinião, apesar de a Lug não ser totalmente essa maravilha que todos dizem ( mas faz uma bom trabalho sim por nós, apesar de ter que melhorar muitos em alguns aspectos ).

 

Mas não foi a Lug que criou o Grand Chase, ela só tem o direito de exploração aqui no brasil, quem criou foi a empresa Kgc da coreia se não me engano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você que tinha que toma vergonha na cara e, não fica criando tópico inútil.

O pessoal da LUG acorda cedo, trabalha o dia inteiro pra pode cria um jogo legal e vem um mané falando que o jogo tem problema, problema tem você sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Li

Odeio esse Tipo de Tópico

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Seria muito pior se o GC ficasse OFF agora e nunca mais voltasse, Não é ?

Então acho bom Parar de Reclamar

Sinceramente, Fico indignado com esse Tipo De coisa.

 

Concordo com ele, ia dizer a mesma coisa.

 

Não é você que administra mais de 20 jogos

 

Nem você que tem que atualizá-los.

 

Nem você que tem que consertar os erros

 

Então, ao invés de ficar reclamando, ponha-se no seu lugar de jogador e agradeça a LUG por manter essas merd*s de jogos ON todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.