fabinho566 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Esse tópico e destinado a Prints sobre coisas importantes , legais ou bizarras Para começar irei postar uma foto quando eu estava completando a tabela do tiro certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Não entendi ao certo o intuito desse topic :s Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # Topico sem noção mano... # pra que ficar postando SS's de coisas do CA aki ? # se for algo importante, bizarro ou legal, concerteza a pessoa criara um topico com a SS' e a explicação, e nao postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • É para Nóis Postamos Imagens do C.A ? • Pode Postar meu "Frag" no Final da Partida? • Um Poouco de Explicação é tudo (y - × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Não entendi direito o objetivo desse tópico... explique melhor cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Eu Entendi o Objetivo do Seu Tópico ( Acho Que Fui o Único ;x ) → Tente Arrumar o Seu Tópico , Está MUITO Desorganizado ... → Poste Mais Imagens ( Prints ) Do Combat Arms . ► Só Assim , Este Tópico Pode Virar " Popular " . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • É para Nóis Postamos Imagens do C.A ? • Pode Postar meu "Frag" no Final da Partida? • Um Poouco de Explicação é tudo (y - × Abraço ~ Eu criei este tópico para as pessoas postarem diversas imagens que acharam legal e gostarem de compartilhar , tipo ''Frag'' como disse eu vejo muitos tópicos com prints inuteis no combat arms lixão e então podiamos reunir diversas imagens aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 eu tbm completei o tiro certo vou postar eu jogando com os negos do abstract no mapa dredge e em desert ******* abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 eu tbm completei o tiro certo vou postar eu jogando com os negos do abstract no mapa dredge e em desert ******* abrass[/color][/center] Isso ai leek e isso que eu queria que todos fizessem Aqui e um bug que aconteceu comigo a um tempo atrás que eu virei ST¹ do nada pode ver que eu estava no lobby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Isso ai leek e isso que eu queria que todos fizessem [/color][/center][/b] Aqui e um bug que aconteceu comigo a um tempo atrás que eu virei ST¹ do nada pode ver que eu estava no lobby Eu gostaria q esse bug acontecesse comigo hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Finalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados