Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aqui WEBCHEATS !!


Posts Recomendados

A WEBCHEAT esta muitoo fraca mesmo naum tem hacker nenhum, esses mlks ficam postando hackes que naum tem nada haver, hackers que já passaram que num pegam mais, alguem arruma uma solução pra isso, me cadastrei aqui pra ter hackers, naum pra ficar olhando pra esses topicos e baixar hackers que naum pegam, a WEBCHEAT já foi melhor, agr esta caindo de produção, vamos melhorar isso por favor precisamos de hackers, eu sei que estou na Area errada mais tenho que dizer tudo oq esta acontecendo, Por favor alguem faça alguma coisa pela gente fico muito gratoo, ée só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb concordo esses cara fica postando outro site hack ke nem mais pega e fica zoando tamu junto com esse cara ai[/size]

 

Obrigado mano por esta juntoo comigo, vamos mudar tudoo isso juntos pode ter certeza, devemos dizer oq estamos vendo, seria legal se todoos pensacee da mesma forma que nois, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo mano mais também tem que olhar pelo outro lado! Não é fácil fazer um hack que possa driblar um Anti-Hack a não ser o do CombatArms! kkk'

Mais concordo com você tem uns babaca que fica flodando mano que raiva! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até ta fraco mais sem querer puxa o saco preocura melhor, não existe.[/size]

 

atée entendo da forma que vc pensa, naum disse que tem melhor que a WEBCHEAT, quero dizer que esta muito fraca, os moderadores naum estão administrando o site bem isso que eu quero dizer, antes era melhor os moderadores que tiram eles mesmo postavam hackers boms, mais agr esses naum postam, só sabem dar advertencia nos membros isso que quero dizer, obg por esta aqui dando uma opinião no que vc pensa abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, a Webcheats. É o maior Portal de Cheats do Brasil.

Se não Está Satisfeito, Vá Procura Outros Forúns '

Apenas Evite de Ficar Fazendo Tópicos Inuteis'

Lembrando que a Webcheats, Não Faz Hack & Sim os Membros Postam Hackers.

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atée entendo da forma que vc pensa, naum disse que tem melhor que a WEBCHEAT, quero dizer que esta muito fraca, os moderadores naum estão administrando o site bem isso que eu quero dizer, antes era melhor os moderadores que tiram eles mesmo postavam hackers boms, mais agr esses naum postam, só sabem dar advertencia nos membros isso que quero dizer, obg por esta aqui dando uma opinião no que vc pensa abraços[/size][/b][/font]

 

 

Nessa eu vo ter que concorda to na web cheats desde 2008 e era muito bom mesmo, quanto a advertencia tambem tu faz um post pra ajuda toma advertencia fico chatao pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xTrap Eh Um Ant Hack Foda ' Pra Os Hackers Achar Um Furo Neele Eh Foda ' Cara E Tem O Trabalho De Criar Uma Dll' Ou Um Exe Tambem Nao Eh Uma Coisa Facil' Mas Vo Tentar Quebra O Galho Aew ' =P

 

entendo que fazer hackers naum são Facil, mais a de ter uma solução quero dizer tambem que esses membros da WEBCHEAT ficam postando coisas que naum tem nada haver são keyloggers que postam.. mais ae acredito em vc, tenta resolver isso pra gente, ficoo muito gratoo mano abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo mano mais também tem que olhar pelo outro lado! Não é fácil fazer um hack que possa driblar um Anti-Hack a não ser o do CombatArms! kkk'

Mais concordo com você tem uns babaca que fica flodando mano que raiva! :@[/size][/color][/font][/center]

 

Todos nois juntos vamos conseguir mudar isso pode ter certeza, WEBCHEAT vai voltar a ser o site de hackers que era antes perfeito, com hackers atualizados abraços

 

Cara , se tu nao gosta da wc problema e teu !

 

se não esta satisfeito procure outro forum .

 

obrigado.

 

 

 

 

eu disse que naum gostoo da webcheat? vc esta alimentando isso tudoo, muito pelo contrarioo eu amoo a WEBCHEAT, por isso que temos que mudar tudoo isso juntos, vc engressou na WEBCHEAT agr, eu já estou aqui a muito tempo, tenta compriender oq estou dizendo, naum só vc como todos, sei que fazer um hacker naum ée Facil, mais tambem naum ée impossivel, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é só dele não.é seu e meu também. se tu tá nesse forum é porque usa algum hack. ele não tá desfazendo o site e sim dizendo o que muitos pensam. se tem uma área para hacks , devia ter um moderador ou equipe pra hacks. o que parece que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é só dele não.é seu e meu também. se tu tá nesse forum é porque usa algum hack. ele não tá desfazendo o site e sim dizendo o que muitos pensam. se tem uma área para hacks , devia ter um moderador ou equipe pra hacks. o que parece que não tem.

 

Obg por pensar desta mesma forma, todos juntos vamos melhorar a WEBCHEAT por ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Se quer um hack bom compre um vip ;) e não crie tópico inútil

 

 

 

Boa Sorte ;) [/size][/color]

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Voce acabo de fazer um topico completamente inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, a Webcheats. É o maior Portal de Cheats do Brasil.

Se não Está Satisfeito, Vá Procura Outros Forúns '

Apenas Evite de Ficar Fazendo Tópicos Inuteis'

Lembrando que a Webcheats, Não Faz Hack & Sim os Membros Postam Hackers.

× Abraço ~

 

Erradoo moderadores tambem postam hackers, naum sóo ficam dando advertencias nos membros, ee eu disse que aa WEBCHEAT fazia hackers? disse que era pra resolver esse nosso problema, e naum vou proucurar outros forum, estou bem aqui, só digoo oq estou vendo, membros postando keylogger ee sóo isso e mais nada :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo todos os players que postavam um bom conteúdo já desistiram dai vem aquela pergunta por que?

 

A grande maioria dos cadastrados da WC só vem aqui pelo conteúdo baixam aprovam mais não agradecem o criador do tópico e o mesmo depois de algumas postagens não vai postar mais nada ou não vai postar nada que seja funcional. Se vocês desejam algum conteúdo de melhor qualidade comessem a agradecer os tópicos quando o conteúdo funcionar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI PORQUE VCS TAO RECLAMANDO SENDO Q EU PEGUEI UM HACK NA WEBCHEATS E TO USANDO ATE HOJE E NAO TOMEI BANI

EM VEZ DE VCS RECLAMAREM DO TREBALHO DOS CARA VAI ARANJAR OQ FASER FMZ

ABRÇ..

 

E BELO TRABALHO DE VCS "WEBCHEATS" !! CONTINUEM ASSIM !!:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei a pouco tempo na WebCheats, e pelo o que eu vi é difícil você achar Hackrs, para alguns jogos, "CrossFire" na maioria das vezes manda link falso o hack enche seu computador de virus. Ai é tenso e quando você tenta postar algo errado sem intenção má:"Valeu pegou legal" você leve Advertencia. Só acho uma coisa Moderadores postem hack não precisa criar mais só Procurar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao criei um tópico inútil só dei uma ideia a ele, Se não entendeu o sentido o problema não e meu ;)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Agradeça não cai o dedo!

 

 

 

Obs:O Machida ainda funfa ;I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.