TeÃÆ’³filo 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 blz galera. aÃÆ’ƒÂ naum quer baixar o pacote no meu pc serÃÆ’ƒÂ¡ que ÃÆ’ƒÂ© pq ÃÆ’ƒÂ© win98. por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLSI 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 :arrow: finalmente um bypass! vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 tipow,funfa tudo..mais num tem nenhuma invenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o tua...mais diboua...foi bom vc ter juntado tdu isso...me ajudo bastante.... brigadao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 naum que eu esteja desconfiado mais o pessoal pidiu o scan entao ai vai: AIMBOT: AimBot.exe clear VPS version: VPS 0604-0 23.01.2006 Scaner version: 1.0.8 beta4 Scanned files: 1 Scanned directories: 0 Archives count: 0 Infected files: 0 Errors: 0 File count: 12.5 kB Scan time: 0s 6ms Scanned speed: 1.8 MB/s PACOTÃÆ’ƒÆ’O CE: PacontÃÆ’ƒÂ£o_CE_BY_GiroLdinhU.CT clear VPS version: VPS 0604-0 23.01.2006 Scaner version: 1.0.8 beta4 Scanned files: 1 Scanned directories: 0 Archives count: 0 Infected files: 0 Errors: 0 File count: 31.5 kB Scan time: 0s 7ms Scanned speed: 3.9 MB/s TA LIMPINHO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalmentX 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU agora comeÃÆ’ƒÂ§o a detecta o aim... o bypass numfunfa mais pra ninhum hack neh? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Originally posted by woguvomo ai uma pergutinha boba o que o avatar hack fais???? :oops: faz vc pareÃÆ’ƒÂ§er um dragao de prata quando eh pintinhu eh quando evolui seu nivel desÃÆ’ƒÂ§e... entÃÆ’ƒÂ£o se um dia vc chegar no dragÃÆ’ƒÂ£o de prata vc serÃÆ’ƒÂ¡ um pintinhu =D FUiews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU affffff nada a v oq vc falo agora cara ela perguntou do avatar hack nao do lvl hack -.- tipo o avatar hack fas com q vc se veja com os avatares q vc colocar o numero no ce mas so vc ve os avatares flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Pow eh verdade postei errado xD mals mas quem num sabia oq lvl hack fazia tai auehauehaueh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU eh so abrir o c.e e abrir a lista de processos colocar gunbound.gme ai tipo, clica na pasta que ta do lado do computadorzinho e coloca pra usar o gh no caso o meu eh o bucleta gold... depois eh so colocar os numeros que nem estÃÆ’ƒÂ£o explicando no tutorial... mais duvidas me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselitofoda 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU para o cheat engine funfa vc tem q i no options, dpois no extra ai os primeiros comandos voce seleciona ai dpois vc entra no gb i muda as value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaze 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU cara, esse troÃÆ’ƒÂ§o nÃÆ’ƒÂ£o pega.... pq, meu pc ÃÆ’ƒÂ© Windows XP, e aparece assim msm: Abrir com: ai num da nÃÆ’ƒÂ© cara... alguem pode me explicar isso:?: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU pedrocaze, vc usa junto com um programa chamado Cheat Engine... procure no fÃÆ’ƒÂ³rum na parte de Gunbound - Equipe - Seguro q vc vai encontrar o download dele procura la... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chilis 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU como e que usa o imortal hacker??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Otimo seguro dez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerciooz 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU cara valew msm . mano eu estava tentanado fazer o gh funfa q sÃÆ’ƒÂ³ nun sabia aonde trocar os numeros uns manos aki me zuaram pq nun saibia amis vc me ajudou valew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsK 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU manda o skan pra c mais confiavel :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougletis 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU tah show 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ow me responda ae o bypass ta funfando??? PQ pela data o gbwc ainda nao tinha ido ao ar!!! E TB COLOCA O SCAN AE GALERA, VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU esse pacote o u melhor recomendo pra todos!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU muito bom o pacote , rodolfofo 4 avisos cuidado pra nao ser anido tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Bom Mesmo cara vlw pelo pacote agora sim todos o cheats reunido vlw!! Fixa ai Moderador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyd 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Gostei cara queria sÃÆ’ƒÂ³ o bypass e veio aim e td mais ta massa :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabLiNksK8 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU putz acho q essas parada num pega no GBWC non ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 12 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ave esse seu avatar da muito lag muda issu kara e para de flooda gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados