giroldinhu 0 Postado 2 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2006 · Pacote de Hacks MEU...GiroLdinhU tem nu Pacote: Neste pacote que tu fiz tem : Bypass PARA ABRIR MASI DE UM GB CHEAT ENGINE 5.1 E 5.2 CASO TENHA PROBLEMAS COM UM DELES GOLD HACK SS HACK NAME HACK CLÃÆ’ƒÆ’ HACK LEVEL HACK MOBILE HACK NAME SERVER HACK AVATAR HACK TUTORIAL GIFT HACK AIMBOT indetectavel FIZ UM TUTORIAL DE TODOS AI EM CIMA, BOM ESSES SÃÆ’ƒÆ’O OS HACKS QUE AINDA ESTÃÆ’ƒÆ’O FUNFANFO, U TUTORIAL TEM IMAGENS E TUDU MAIS, ESSE PACOTE ÃÆ’ĉۡ UM POCU GRANDINHU POR CAUSA DU TUTORIAL... BOM...ESPERO TER AJUDADO...QUEM NÃÆ’ƒÆ’O INTENDER ALGUMA COISA DU TUTORIAL BOTEM AKI QUE EU EXPLICO FUIS ÃÆ’ƒâ€œ U DOWNLOAD AI http://rapidshare.de/files/10267723/Pacote...nhU_-_.zip.html flws..achu q ajudei bastant...xau ta sem virus mas c kizerem passar u scan..avontad... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 2 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2006 · Prefiro com Scan !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super viciu 0 Postado 5 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2006 · quero o imortal hack :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woguvomo 0 Postado 5 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2006 · ai uma pergutinha boba o que o avatar hack fais???? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotAvailable 0 Postado 6 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2006 · i essas coisa funfa mermo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkaozz 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · alguem me ajuda o GH namoral...eu fasso tudo direitim e nao funfa! :twisted: :twisted: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdosdp 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · tudo funionado atraves do CE 5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkaozz 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · O meu nao funfa! :evil: :evil: Tipo no value nao da pra muda nada...so aparece ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rog?rioZL 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · ow... o CE da pau aki e o win eh XP.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorroloko 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · Originally posted by RogÃÆ’ƒÂ©rioZL ow... o CE da pau aki e o win eh XP.... ow, o ce da pau no win xp mesmo nÃÆ’ƒÂ© ??? tipo, quando ÃÆ’ƒÂ© pra clicar na pasta do lado do computador no CE, ÃÆ’ƒÂ± da pra abri o arquivo, aparece uma messagem falando q o arquivo ÃÆ’ƒÂ± existe.. [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotAvailable 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · affe aki funfou + q direito mas eu naum consigo ver os personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotAvailable 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5wordf1sh 2 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · woguvomo, ele coloca qualquer avatar em voce ^^ so isso xd gente nao se esqueÃÆ’ƒÂ§am de passar o scan nos arquivos antes de abrilos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins106 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 · ai galera alguem tem um level hack?? to precisando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins106 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 · ai esse pack eh mt bom mano, aprovado por mim, sem nenhum virus, ja passei scan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe458 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 · cara passa um virus scan ai pq sem isso a galera nuam baixa e nem eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VabS 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 · Ow por que nÃÆ’ƒÂ£o consigo alterar os valores do GH no meu CE 5.2 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LynxKillmaster 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 · aew vlw, tah tudo funfano no CE 5.2, aproveita ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ourdick 0 Postado 10 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2006 · NAo achei nenhum dos hacks no ZIP eles estao ond??? no CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaskenzo 0 Postado 10 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2006 · APROVADO! 8) O aim bot que eh muito bom funfa direitin. gold hck tbem eu soh num testei ateh agora o bypass e o gift soh que com a maior certeza vai funfar. vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago141991 0 Postado 10 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2006 · EH GALERA EU FIZ TD CORRETO NO GOLD HACK NA HORA DE CARREGAR TD ATIVEI AS PARADA MAIS NA HORA QUE INICIA O JOGO EU NAO MORRO !!!! E DAI QUANDO MORRE O TRECO FICA NORMAL!!! ALGUEM ME AJUDAA!!!! :!: :!: SE CONSEGUIREM ME AJUDAR EU AGRADEÃÆ’ƒâ€¡O!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ourdick 0 Postado 11 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2006 · AE QUAL E PROGRAMA Q USA PARA LÃÆ’ƒÅ o PROGRAMA PACOTÃÆ’ƒÆ’O DO GIROLDINHO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmzl 0 Postado 11 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2006 · vc usa o cheat engine que ja tem no pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukuss 0 Postado 11 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2006 · pow alguem me ajuda ae ta dizendo aki q eu nao posso ter o windows 98 e verdade? so com o windows 2000 ou acima? responde ae fazenu favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vablinkin 0 Postado 11 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2006 · Meu belo forum cara baxei tudo usei tudo tudo funfa e nada d virus parabens vc deveria ser promovido pra moderador fico muito bom msm curti todos os hacker galera baixem e usem na boa ta 100% sem virus :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados