[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Eae gente , decidi fazer mais uma sugestão , e ta ai pra vocês : Descrição : Nome : Shamon Origem : Cemitério Dos Mortos Classe : Coveiro Idade : Desconhecida Arma : Morning Star Falas e Provocações : Começo da fase : Sinta o Poder Da Minha Foice Termina : Irei enterrar seu corpo com desprezo . Provocar : Você e um mero humano Historia : Shamon era um famoso coveiro do Cemiterio dos Mortos , pórem , não gostava do seu trabalho , pois queria ser um guerreiro da Grand Chase , mais um dia , Lich e seu exercito de Oaks Zumbies , atacaram o Cemiterio , Shamon estava la , ele tentou atacar os Oaks , mais eles eram muitos , e Shamon acaba morrendo , então , Lich jogou uma maldição nele , enquanto Lich estiver vivo , o espirito dele ficara preso no cemiterio para sempre , mas , depois de um tempo , Grand Chase Destroi o exercito de oaks e acaba com Lich , então , o espirito de Shamon fica livre , então , Shamon Consegue voltar ao corpo dele , e então , sai atras da Grand Chase pra lutar junto com eles. Skills : 1 - Furia Das Almas A alma de shamon sai do corpo dele e entra no corpo do inimigo , fazendo o inimigo se bater. 2- A Caveira Invoca um Cranio , que sai flutuando pela fase , quando chegar perto do inimigo , vai tirando Danos muliplos 3- Dominação Diferente do primeiro especial , alma de shamon sai e domina o corpo do inimigo , então , o inimigo vira um servo de Shamon . Mas Dura Apenas 30 segundos. Bom , acho que esse fico meio ruinzin , mais ta ai , depois ponho as outras classes. @Edit Bom , fiz a segunda classe , ta ai ^^ 1 classe : Coveiro 2 classe : domador de almas Skills : 1 skill : Vento Sombrio Da uma machadada no nada , então , uma rajada de vento sai do machado. 2 - Skill : Apedrejar Usa sua força pra tirar grande parte do solo , e tacar no inimigo . Quando ele tirar a pedra , ao apertar Z , e realizado o JF , e ele quebra a pedra e atira varias pedrinhas no inimigo. 3 Skill - Guardião das trevas Invoca um guerreiro das trevas , cujo poder e socar , e atirar fogo roxo. Bom , essa e a segunda classe ^^ , depois eu termino as outras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · cara eu curti e tals. mais na parte das skill tinha que arruma, tipo a primeira acho que nao seria nem possivel. a segunda skill ficou legal. a terceira skill é durante 60 segundos, se fosse uns 10 segundos ou 7, tipo o provocaçao fatal do sieg! mais curti sim o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Puts man , curti , ficou foda , gostei das skills e tals, TT Avatar ficou show , falas legais. Parabéns , flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocsiq 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Mano, Gostei pakas do personagem, mais onde eu faço esses avatares? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Obrigado pelos comentarios acima , mais não vejo problema nas skills , estão normais '-' . @leocsiq E esse site aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Ficou bem legal rs Só a 3 skill não entendi muito bem, sei lá, podia enterrar o caira num cachão explosivo, btw, ficou até legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Ficou bem legal a história e as skills(bem OPs) Mas uma foice de novo? e.e Mas gostei, esperando as próximas classes. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · legal achei que ficou muito bom mesmo em amigo achei a historia um boa mais assim eu acho que dava para mudar a arma pelo menos né tipo colocar outra coisa no lugar da foice abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Curti. Mas a 1° skill tá tensa..o resto tá tudo ótimo. Principalmente o nome..' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Bom , fico feliz por terem gostado ^^ , a 2 classe ta ai , depois posto as outras . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Ficou bem legal manin ^^" Só achei que a terceira skill fosse que o oponente é controlado sem qualquer resquício de movimento por 30 segundos ou 15.. pois 60 segundos já poderia encher a barra mas de três vezes com esse tempo neh x.x Mas tbm eu concordo com o pessoal.. precisa mudar o nome da arma =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Eu curti tbm,bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Lol Fico Muito Top .... Vou coloca-lo no meu novo Projeto *---* Blood vc podia organizar um poquinho mais ..... Botar uns Spoiller e Uns Quote . Fai ficar Show Topc mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Curti Mto a Historia as provocações o TTa mas o tta da 2ª classe fico meio estranho =S gostei tbm das skill da 2ª classe ...mas a da 1ª achei mto OP ta ótimo ^^...aguardando as outras classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Char mt legal ! Achei as skills super boas e a história bem da hora ^-^ A arma poderia ser outra, pq o Dio já porta uma foice. Mas , blz >.< Ah, mt massa aquela skill do carinha robótico rs Boaa , Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Achei bem legal em geral. O que não me agradou tanto assim foi o avatar, achei que não combinou muito bem. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blacklight. 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Fico Lgl a 4 classe podia ser necromancer e a 3 invocador ou controlador de frantoches. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_V-o-c-e 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · ashuhuashdaahsdhkaksjas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Achei Que a Primeira Classe Nao Fez Sintido Com A 2 Classe (Ropa) primeiro começa Dark Dps Vira um Anjo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Eu curti cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Gostei mano :) Gostei mano :) História ficou legal e a 2a classe também. Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados