Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] EC Unloock [Funcional]


Posts Recomendados

Galera, o Unloock foi atualizado para a versão 1.2 e está disponivel para download. Para visualizar o topico que possui o download entre em:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1146331-new-version-easycheats-unloock-1-2-funcional.html

 

OBRIGADO E ESSE TOPICO PODE SER [X] CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

»tOPICO DESORGANIZADO

»MUITO VIRUS

»MAIS HACKE FUNCIONAL

 

- Amigo, não achei o tópico desorganizado pois demorei horas para faze-lo e tive muitas complicações com ele.

- Os virus, são poucos, mas são para o funcionamento do hack.

- O Unloock, está funcional mesmo, e obrigado pela sua opnião (=

 

Cara aqui não ta abrindo o menu do hacer não

 

- Isso é provavelmente por que seu antivirus está ativo, ou seja desative-o reinstale o unloock e depois fala se funfou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito seu topico , com cores, ss, organizado !

Hacker Funcional , mas tem muito virus . ;s

Mas mesmo assim vlw :* [/color][/center]

 

haha, bom, os virus que possuem no hack são proprios para o funcionamento do hack, eles não têm nenhum perigo não. podes ficar tranquilo e obrigado (=

 

ae fuciono aki certinho mais tem como voce posta um hack que faz joga sozinho no combat arms

 

Bom, se você ativar o Auto Fire (Atirar automaticamente, sem precisar clicar no mouse;) acho que vai ser a mesma coisa (= tenta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapid fire funciona pra win7 x64 ??? pq ate agora, tds as funçoes pegam, menos o rapid.

desde jah, obrigado.

 

- Amigo, isso eu não sei te informar no momento, mas quando eu for para casa, eu vou testar no meu laptop que possui o win 7 x64 e aviso nesse mesmo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pq ele redireciona para o blog do afford ?? pq tem os msm icones do afford unloock ?? pq quando abre o combat arms ele cria um arquivo chamado afford unloock ?? kkkkk que cara noob sabe nem leechar kkkkk

 

Cara desinstala o afford e depois instala o EC, ai vc vai ver a diferença '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki quando eu abro o CCleaner fica dando esse erro : Exception EAccessViolation in modfle CCLEANER.EXE at 00403b2b

Access violation at address 00403b2b, Read of address 9F7012F

 

Você possui algum outro programa igual? pois se possuir pode ser que o firewall esteja bloqueando ele, se tiver exclua e reinstale o CCleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

leecher !! desisntalei (excluir a pasta level up tbm) tudo ate o combat amrs ae instelei denovo quando instalei esse unloock apareceu la afford unlook e abriu o site do afford que lixooooooo !!!

 

vc é um lixoo que nao teve capacidade de criar um unloock e foi lechar o unloock do afford seuuu LIXOOOOO

 

aqui não abre o blog do afford não, abre um forum só, e as pastas não são iguais a do afford...

 

Cara queria saber se ele roda no Windows Vista, você pôs que não testou, mas será que pode testar pois meu amigo quer utilizar mas ele viu que não havia testado e disse que só ia baixar depois que fosse testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria saber se ele roda no Windows Vista, você pôs que não testou, mas será que pode testar pois meu amigo quer utilizar mas ele viu que não havia testado e disse que só ia baixar depois que fosse testado.

 

Cara eu vou dar um geito de testar aqui, e assim que testar atualizo lá na pagina inicial (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.